Hoje eu acordei com vontade de te ver
Já faz tanto tempo que até assusta
Me assusta não saber nada de você
E não ter com quem falar de mim
Eu mudei o meu cabelo
Me tatuei, troquei de carro e de amor
Tenho alguns bons amigos
e ainda me sinto tão só

Conta um segredo
como aqueles que nós
vivemos juntos
Esquece o enredo

Diz que ainda tem lugar pra nós
Hoje eu acordei com vontade de te ver
Já faz tanto tempo e eu ainda me lembro
Me lembro do teu corpo e cada canto teu

Há mais do que eu sei, tão vivo em mim
Me mudei, troquei de emprego
Conheci outros lugares e dores
Já não sou mais tão menina
E ainda me sinto tão só

Conta um segredo
Como aqueles que nós vivemos juntos
Esquece o enredo
Diz que ainda tem lugar pra nós

Conta um segredo
Como aqueles que nós vivemos juntos
Esquece o enredo
Diz que ainda tem lugar pra nós
Diz que ainda tem lugar pra nós

3 comentários:

Futura Mamãe Ursa disse...

❤❤❤❤❤

Mundo Feminino disse...

Olá td bem? Amei seu post,seu conteúdo esta muito bom. Vou acompanhar o blog ,Sucesso :)

SewaQQ disse...

SEWAQQ.8B.IO