7 anos se passaram

Dá pra acreditar que eu já moro em Jaraguá há 7 anos?
Vim pra cá foi ontem!
Cheia de medos, inseguranças, será que vai dar certo? Será que eu vou ser feliz? Será que vou conseguir um emprego que goste? Será que eu e o Jaison seremos felizes? Será que ele vai me amar sempre? Será que nosso amor pode aumentar?
E a cada dia essas dúvidas foram dando lugar a dias felizes, eu sempre pensei "vassoura nova varre bem". Achei que as coisas boas vinham porque era novidade, porque vinham de uma fase conturbada, e o tempo foi passando, até todo medo dar lugar para uma única pergunta "porque eu não aceitei o pedido do Jaison antes?
Sim porque ele sempre foi muito maduro, com 19 anos quando ele me pediu em namoro, já disse que seria pra sempre, que seria pra casar. Ele não se cansou de pedir em casamento, "vamos ficar juntos pra sempre, eu cuido de você", ele dizia, e o medo me travava.
Bom depois de 7 anos eu vejo, que medo bobo, claro que tudo colaborou pra hoje ser mais valorizado a vida que temos, o carinho o amor, nosso amor aumentou e aumenta, o cuidado, a troca todos os dias fazem tudo ser melhor, e quando leio sobre "rotina", "casamento não é fácil", ou como o casamento citado como "algo negativo', uma prisão chata, eu me pergunto em que mundo essas pessoas vivem?
Sou grata a Deus pelos melhores 7 anos da minha vida, essa foi nossa primeira virada de ano na nossa casinha, e foi tão especial, tão confortável, tão gostoso, parecia um sonho.
7 anos em uma cidade nova, sem conhecidos, que me adaptei facilmente, uma cidade que já gostava e hoje amo e não troco por nada nessa vida. Não troco por nada tudo isso que me faz tão bem. Nesse 7 anos tanta coisa mudou, cresci tanto como esposa, como mulher, que quase não reconheço aquela menina medrosa que veio pra cá. Como é bom evoluir, aprender, valorizar e curtir as melhores coisas que a vida reservou pra mim.
7 anos passaram voando. Sempre que comemoro uma data, não deixo de pensar, e o que me aguarda nos próximos 7?

Anita Campos

Um comentário:

Futura Mamãe Ursa disse...

Tempo passa rápido mesmo!! :)