Um sábado pra lá de especial

Bom dia queridas fofoletes, em pleno domingo venho postar por motivos muito especiais.

Cada dia que passa eu vejo que a fotografia é a minha praia mesmo e eu me encontrei finalmente.
Me realizo, entro no momento das pessoas, e quero muito registar aqueles instantes tão especiais para todos, incluisive para mim.

Ontem começei com uma visita muito especial na maternidade, conheci ao vivo e a cores meu 1° clientinho, o Vini, fotografei ele ainda na barriga da mamãe Joice, e grande amiga minha.
O Vini nasceu lindo, forte e muito saudável, apesar de quetinho, a cara dele não mentia, ele tava muito bravo nesse novo ambiente.

Ele me contou que onde ele estava antes era bem mais legal rsrsr!


Olhem que coisa mais gostosa da Tia Nita:




Depois tive a honra de fotografar o batizado do pequeno Rafael, porém isso mereçe um post só p ele lá no Anita Campos Fotografia, mais antes disso uma fotinho só p deixa-las curiosas




E vocês pensam que acabou por aqui?
Nananinanão!

Hoje a bonitona aqui tbm vai trabalhar, aproveitar o domingo de sol, e estou tão feliz por isso, tenho uma Family Session muito especial, logo fotos e relatos aqui.

Mil beijos e um lindo domingo pra todas!

Anita Campos

7 comentários:

disse...

Que linda amiga, viu só como eu não exagero quando digo q vc já é profissional!
bjooo

Marta disse...

Anita querida, estou adorando essas novas fotos e trabalhos! Comentei lá no bloguito de fotos!
Beijos

Sandrinha disse...

Oi Anita!
Fico feliz, por vc ter se encontrado, com a nova profissão.
Nada melhor, q nos sentirmos realizadas.E ainda por cima fazendo aquilo que amamos.
Linda fotos!!
Parabéns!!

Beijinhos!!!

Sra. Mari disse...

Eu já falei, mas vou repetir ! Vc arrasa ! Virei fã das suas fotos !
Parabens !

bj

Marcelly disse...

Amiga tu tá arrasando nas fotinhas, parabénsssssssss !

Bjks !

Ju Louseiro disse...

As fotos estão lindas! E os clientes então, hehe...

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Kelly Oliveira disse...

ohhhh, que fofisss!


Bjkas