Principais sites para noivinhas do Será que Sara?!?!

Queridas vou dar duas dicas de ouro.
Noiva que se preze segue e acompanha esses dois grandes sites

o 1° é da Cerimonisalista linda, talentossíma Juliana Marques : Eternamente Noiva.
A Jú é uma cerimonialista de São Paulo, eu tenho o privilégio e te-la como amiga, e mesmo lá em São Paulo, ela teve uma participação td especial no meu casamento, com a oração para as encalhadas e os cardápios das mesas.

Meninas de São Paulo tem sorte por poderem contar com os serviços dela, porem sejam rápidas que a agenda da Jú é disputadíssima, noivas arrancam os cabelos para te-las em seus casamentos, por esse motivo sejam rápidas.

O site da Eternamente Noiva é um mimo só, além do mais ela dá várias dicas e idéias para um casamento lindo.





Outra dica é a Eternity Produções, da super Adriana, que tbm fez o video de retorspectiva do meu acsamento que foi o maior sucesso.
A Eternitity produz videos maravilhosos e divertidíssimos.
Eles atendem o Brasil inteiro, mandam o dvd pelo correio, e antes disso os noivos aprovam o video no site deles que é postado de uma forma mais compacta, porém o dvd chega em sua casa com tudo em alta definição.

E são videos para assistir a vida inteira, eu volta e meia assisto o meu e querem saber? me emociono todas as vezes, é nossa vida resumida em alguns minutos.

Confiram e fechem com a eternity, qualidade e atendimento nota 1000.


Dicas ótimas hein...



Mil beijinhos



Anita Campos


4 comentários:

Funny Paper disse...

Dicas são sempre bem-vindas... afinal, é para isso que trocamos figurinhas no blogs, né??

Bjs e bom finde

Sil

Carolina dos anjos disse...

Anita, desde que fiquei noiva acompanho seu blog acho tudo lindo inclusive seu casamento que foi perfeito agora criei um blog também ate para me ajudar a desestressar dessa fase de preparativos bjus.
http://kzando.blogspot.com/

Kelly Oliveira disse...

Boas dicas! Gosto muito do Vestido de Noiva também...

Bjkas

Bruna Lopreiato, Livia Gomes, Fabiano Sanches, Maria Luiza Rinaldi, Juliana Marques disse...

Ai Anitinha, o que dizer de vc? vc não existe!!! eu é que tenho o privilégio de te-la como amiga!!

amo vc!!!

bjinhos e obrigada por td!