Indignada com a maldade do Ser "Humano"


Ontem assisti a reportagem sobre o Burne, um filhote de pit bull que foi encontrado queimado com óleo quente, abandonado no mato, faminto e quase morto.


Agora eu me pergunto, como????

Como alguém nesse mundo pode ter tanta maldade no coração e coragem de fazer uma coisa dessas?


Existem abrigos para caes, e filhote é bem mais fácil para doar e até vender...

Ninguém é obrigada a ter animais, ama-los e cuida-los, mais maltratar um ser indefeso, bebê, que não te fez nada?

Não! me desculpe mais pra mim isso não é nem Humano, nem bicho, porque bicho não faz essas coisas.


Um pecado, isso sim, maltratar um bichinho indefeso, e ainda bebê de uma forma tão cruel.


Ainda bem que o Burne é um cãozinho muito valente e apesar de tamanha covardia e maldade, ele sobreviveu, passará por algumas cirurgias para coreção das pálpebras superiores.


E o melhor de tudo em um mundo tão grande onde existe uma pessoa tão pequena e cruel, existem várias outras pessoas com corações grandiosos e bondosos, pois a disputa para adotar o Burne tá grande, até de fora do pais existem "pais" loucos para encher o Burne de todo amor e carinho que ele merece.

Mais o destino dele ainda não é certo, só sabemos que ele terá muito amor e gente boa que não falta para cuidar dele.


História triste com final feliz...

Apesar de tão trsite, é bom saber que ele está bem e sem dor agora...


Graças a Deus...



Anita Campos

10 comentários:

Maitê disse...

Que monstruosidade !!!!!!!

Fico indignada, revoltada, com ódio e por aí vai quando vejo uma coisa dessas !!!!

Olha a carinha de tristeza do cachorrinho ...

Quando vejo uma coisa assim, olho logo para a minha Pretinha, penso nos cachorrinhos da minha mãe e me da uma dó no coração ...

Como pode existir um ser humano tão frio ??????? Também não consigo compreender ...

Ainda bem que o Burne será muito feliz ainda !!

Beijinhos

Nani Borba disse...

É amiga, aonde esse mundo vai parar??
A cada dia que passa, as coisas vão piorando e imagina só como será depois, se as pessoas continuarem a perder o amor, pelos animais, pela natureza e ate msm pelos proprios seres humanos..
É dificil pensar em como será o mundo para os nossos filhos..Tambem me revolto com essas atitudes monstruosas de certas pessoas, se é que merecem ser chamados assim...

bjss flor..
bjos no fofurinha do Sansão..

Ju Louseiro disse...

ai que hoorror! devia fazer o mesmo com a pessoa que fez isso!

bjs

Bruna Correa disse...

Acho que contra crianãs, idosos e animais (principalmente cachorros que defendo com unhas e dentes) deveria ter prisãoperpétua ou até pena de morte. Essas pragas não tem amor nem por si próprios, oque dirá com animaizinhos.
Pra que um individuo machuca um filhote?
Vai dizer que representava perigo?
Ah... me poupe!
Paciência 0000000000 pra esse povo FDP!!!
Desculpe, indignada!
Beijos

Breatheless Tales disse...

Nossa, que triste! Há muita gente se tornando tão insensível, tão sem compaixão. Ainda bem que as pessoas do bem são maioria e o cãozinho vai ter uma vida feliz. Bjs

Mimus da Mônica disse...

Anita, tb vi essa reportagem e fiquei com dor no meu coração...
Acho que maltratar animais é muita crueldade, pois eles não tem como se defender.
Estamos vivendo em um tempo que as pessoas não tem amor por nada e ninguem...só olham para aquilo que lhes convem...
Que mundo é esse hein????


Begin

Apenas a Valll disse...

Meu Deus... Senti uma dor no coração de ler esta história (até chorei), mas graças a deus ele está bem.

Realmente quem faz isso com um animalzinho não é gente...

Gente ama, cuida, zela. Gente ajuda, compartilha e se compadece.

Gostaria que pessoas assim (mas) não existissem.

Sorte e amor ao cãozinho!

Bjin a todos
Valll

Unknown disse...

Oi miga...também vi essa reportagem e fiquei tão chocada qto vc...adoro animais...tenho uma gatinha que peguei do Centro de Zoonose em minha cidade.Na época ela parecia um ET,de tão magra,maltratada,e barriguda.
Levei-a pra casa,dei um belo banho,remédios,comida e hoje ela está linda:gorda,pêlos brilhantes e principalmente,feliz!
As vezes vejo o pessoal postando fotos sobre maus tratos à animais e te juro,da vontade de matar um desgraçado desses,pq a pessoa que faz isso com um animal é covarde,pq só faz pq os bichos ñ sabem se defender.

Karine Antunes disse...

Como pode existir pessoas tão crueis, fico revoltada com umas coisas dessas ...

Marta disse...

Realmente uma bruta maldade! Como alguém tem coragem!
beijocas