Fofo do meu coração

Sansão só apronta come chinelos, sapatos e afins, um dieta rica em calçados e muita despesa. Semana passada comeu um chinelo do Jaison e um sapato de uma amiga, sapato novo diga-se de passagem que eu tive que pagar :/, essa semana comeu meu chinelo. Tem que ficar de olho que ele só apronta dorme o dia td e a noite de madrugada quer festa, rsrs De manhã cedo não sabe pegar os brinquedos e brincar tem que me acordar, Ok eu acordo e ele... vai mimir! Pode? Pode né? pq eu continua amando esse malucão rrs Meu modelo favorito:




Beijinhos

Anita

3 comentários:

Samille disse...

Sansão no meio da mulherada aqui no blog hehehehe, seu lindo!

Katia disse...

Que coisa mais fofa!!! Ele ainda faz posse pra fotos!!!! Muito Lindo!!!

Papos da Ani ღ disse...

KKKK
Adoro ver você falando do Sansão, um verdadeiro príncipe bagunceiro!

beeijos