Realizando

Opss já teve post com esse título...

Pois é mais, o título é perfeito!

Eu sempre expressei minha paixão por fotografia, e isso não vem dos preparos casamentísticos não, vem desde pequena mesmo.

Me recordo quem mais ou menos com 9 anos, passamos um fds na praia, um fds péssimo nublado, frio, com muita chuva.
Tinha uma máquina de filme (sim faz muuito tempo) eu gastei as tal 36 poses TODAS batendo foto do mar, sim!, céu nublado, mar cinza, nada além disso...
eram fotos das ondas bonitas ...

Enfim à tempos quero estudar, e aprender a fotografar de uma forma mais "profissa",.
E...

Eu começei o curso sábado.
Siiiiimmmmm...
To super feliz.

Sabia que eu precisava contar que tem gente que não tava dormindo mais a noite quereno saber qual a novidade do momento ta aí, estou estudando.



Estou tão feliz, e tão realizada, que não consigo expressar em palavras, eu sempre gostei de estudar, mais depois de tanto tempo, como está fazendo bem para minha auto estima...
Estou radiante.
E principalmente adorando.


Tanto que já estou com planos para o próximo curso.

Todos os alunos criam um álbum virtual e postam suas fotos lá, eu postei as minhas preferidas e o professor já deixou uns elogios lá, fiquei toda boba rsrs, mais o álbum é mais para ver o nosso crescimento e ele dar dicas e toques.

Alguém quer conferir? :http://anitacampos.shutterfly.com/

Estou muito realizada, na primeira aula já aprendi algo beeemmm bacana e bem útil pra mim, (nas fotos da LinChic principalmete), sobre desfocar planos.
Ai to mega feliz, e claro que vou contando as novidades para vocês.


O curso é super básico, é pra quem não sbae nada mesmo, é um turma pequena, e todos tem máquinas bacanas, começamos com aulas teoricas e depois vamos praticar, e no final do curso, eu que adoro um brilho terá uma exposição das nossas melhores fotos.
Hummm adoooro!


É isso fofolete aqui realizando um sonho e toda toda!
Beijinhos e um bom início de semana pra vocês rsrs

Anita Campos

5 comentários:

Jêh! disse...

Oi Anita!!!
Sempre dou uma espiada no seu blog!.moro em Joinville
Adoro fotos!Também gostaria de fazer um curso...!Há vi suas fotos e estão ótimas viu??Bjus

Juh Sutti disse...

Parabéns Nita!!
tem que correr mesmo atrás dos sonhos, sejam eles quais forem, já espiei as fotos e adorei!!
beijoconas

Nani Borba disse...

Ai amiga...Tambem queria muuuuito..
Amo tirar foto..
Mas aqui curso é bem caro..
E no momento as despesas estão maiores que os salarios..kkk

bjos
Parabéns...

Nani Borba disse...

Amiga, queria falar sobre o post sobre dirigir.
Eu amo dirigir, tenho medo de fazer rampa pq eu sempre deixo o carro apagar ou saio cantando pneu.
Queria msm era ir bem longe dirigindo sozinha, meu marido me estressa.
Mas só temos um carro, então ele quase sempre tá comigo, Já fui no shopping algumas vezes mas da medo de bater o carro na saída..rsrs
Mas ainda não peguei a cnh pq tenho q fazer reteste de moto..rsrs
Mas sinceramente, só não saio dirigindo por todos os cantos, pq meu marido não deixa..
Amo o vento no cabelo e dirigir cantando minhas músicas preferidas..
Espero fazer logo o reteste, arrumar um emprego decente e poder dirigir sozinha e perder o medo das rampas que existem por aqui..rsrs

bjos amore

Marta disse...

Que bacana! Agora vão ser muiitas fotos para colocar em prática as habilidades...rss
Beijocas e boa sorte!