Realizando...

Olá fofoletes...
Acredito que a maioria está curtindo o feriadão.

Bom aqui em Jaraguá não existe muito essa de carnaval não, rsrs, muita gente trabalha normalmente rsrs inclusive o Jaison. Eu também...

Bom sábado dei o primeiro passa para realizar algo que eu queria (quero) a muuuuuito tempo, e nem importa muito o que é, contarei pra vocês com certeza, mais venho falar do quanto é bom nos realizarmos com que gostamos, faz bem pra alma, pra pele, e acreditem para quem está a nosso redor também, pois mais felizes, mais realizados agimos de forma melhor.

Eu estou muito feliz dando inicio a realização de um dos muitos dos meus sonhos, e é tão gostoso, a gente se sente meio "o dono do mundo' sabe?
Peito cheio de alegria, pique, força de vontade...

Não basta só sonhar, e nem esperar acontecer, é preciso realizar, e esse realizar as vezes leva tempo, uma longa jornada, que as vezes nos exige abrir mão de algumas ou muitas coisas, mais com força de vontade, tudo dá certo e como eu sempre digo: tudo vale a pena.

Estou tão feliz... Mais feliz ainda é ver quem fica feliz com a minha alegria..., essas pessoas sim são especiais, fundamentais e importantes pra mim.

É impossível ser feliz sozinho, mais também é impossível ser feliz com o mundo inteiro, por isso basta valorizarmos quem realmente importa e entender que vale mais qualidade do que quantidade.

E nesse quesito estou muito satisfeita, chegar em casa depois de dar um 1° passo e encontrar os dois amores da minha vida anciosos pela minha chegada e por notícias, Não tem preço!

A arte de ser feliz com que se tem é pra poucos.

Bom carnaval, o meu ta sendo ótimo!

Beijinhos

Anita Campos

Um comentário:

Maitê disse...

Anitinha !!!!

Eu também estou aqui no cemitério ... ops ... Brasília (hehehehehehehehe).

Neste momento são 1:18 da manhã e estou vendo as escolas do Rio !!!

Depois me conta qual o seu novo projeto ???

Menina, preciso me inspirar mais em você !!!

Beijinhos!!!!!!!!