Faça você mesma - arranjos de mesa

Bom dia fofoletes, comprindo com as minhas obrigações de blogueira, e atualizando todos os meus blogs. rsrs (eu gosto mt)
Então a maioria das noivas leitoras do será, precisam economizar, por isso procuro postar as coisas mais simples e lindas possível, e muitos faça você mesma.

A industria casamentística é um assalto mesmo, muitos fornecedores abusam da "situação" casamento.
Já li historias de casais que fecharm todos os fornecedorespara uma festa de 50 anos, os fornecedores só ficarm sabendo que se tratava de um casamento na hr do evento, e acreditem isso barateou as coisas, agora me respondam como pode?

Deixando abusosde lado, posto alguns arranjos de mesas que podem ser feitos por vocês mesmas basta comprar os vasos, que acreditem será facilmeente venido depois, seja pra outras noivas, seja p casa onde você fez esse evento, ou até mesmo você usará para outro evento, seja um aniversário, batizado, chá de panela, etc...

Já postei aqui asidéias com limão e alranja e fizeram omaior sucesso,o verde combina com todas as corese flores


Além dos arranjos lindo no buffet ainda tem o chão do banheiro que ficou umespetáculo com folhas verdes e melhor de tudo, nada amis barato né?
Poucas flores e nenhum segredo,se acharem o vaso muito grande, não tem problema ser um pouco menor, e as velinhas ali do lado na minha opinão são fundamentais.

Coisa linda que pode ser feita com outras flores
Pra que mais lindo?
Bom meninas, com ajuda de amigos e dá família dá para decorar todas as mesas do casamento sem medo de ser feliz, e economizar um bocado.
Desejo boa sorte!
Um super beijos
Anita Campos

Um comentário:

Marta disse...

Cada um mais lindo que o outro!
Beijocas