Eu amo a Lethicia Bronstein Pompeu










Bom dia fofolete DE NOVO!
Bom como até comentei no post anterior esse é um blog p noivas com poucas condições rsrs.
Más preciso revelar algo para vocês, não sou do tipo que me ligo em marca, claro eu não posso me dar esseluxo,mais não sei se pudesse mudaria, claro que compraria umas calças badaladas e tal, mais não compraria aquelas coisas feias por 700,00por exemplo.

Também não sou muito de estilista saber quem é o que que faz o que, apesar de adorar moda, acho que é um pouco preguiça da minha parte não pesquisar e saber essas coisas, enfim...
Mais sou apaixonada pelo trabalho da estlista Lethicia Bronstein Pompeu, sabe os vestidos mais mega tops da Sabrina Sato,aqueles que ela sempre arrasa?
Então é a Lecticia que faz.
Ela tem cara de ser uma super fofa super querida, acompanho o blog dela, e sempre fico babando no trablho dela, seeu fosse rica (hahah) faria toooodos os meus vestidos com ela porque ela é demais!

Blog: http://lethiciabronstein.blogspot.com/
Site: http://www.lethicia.com.br/

A feia (mentira, maravilhosa) da Sabrina Satto roubou a cena ontem no Baile da Vogue, com um vestido bordado e com muitas penas coloridas, feito por Lethicia Bronstein.
Há quem vá ver e pense que é meio exagerado,sim para ir a feira também acho,mais para um evento como o baile da Vougue né? Tava perfeita!

E como já disse não foi só ontem que ela arassou com o vestido da Lethicia, sempre que eu babo em algum vestido seja da Sabrina ou d eoutra famosa tá lá o nome da Lethicia.

Parabéns pelo talento!


Beijos pra vocês meninas


Anita Campos

Nenhum comentário: