Sansão e sua primeira coleira.

Oi titias fofoletes...
rsrs

Sansão aprontou todas esse fds na casa do Vovô e da Vovó.
Correu na brita molhada, brincou com a Natasha que é uma boxer rsrs, correu correu correu.
To um poruqinho fedido e fofo.

Essa semana vai tormar a última vacina daquelas 3 primeiras, vai tomar seu primeiro banho na pet, e cortar um pouquinho os pêlos.

Isso td para passar as férias e festas bem feliz na praia.

Ontem fiz um teste coloquei a coleira nele, isso para ele se acostumar aos pouquinhos.
Sabem oq aconteceu? ele nem ligou, normal. Tipo:" háe u tenho sangue azul, preciso de coleira mesmo" kkk
Figurinha.

Tanto pêlo mal dá p ver a coleira no bixano, mais tá aí, é vermelha, obeservem...


Eu sou o fofo da mamãe...


Oin meu amorzinho...
Cada dia q passa ele ta maior gente...
Ele ta aprendendo a tomar água no bebedouro novo dele, de manhã ele sabe brincar sozinho enquanto estamos dormindo ainda.
Não importa quantas vezes durante a noite vamos ao banheiro, todas ele vai junto, caindo de soninho, chega no banheiro e se joga no chão p dormir srsrs, aí terminamos e ele volta conosco para o quarto.
De manha tem todo um ritual dele e do papai, de mt preguiça e carinho na barriga, o Jaison conversa um monte com ele, briga se ele faz alguma coisa fora do jornal, ajuda ele tomar água, hj colocou até a ração matinal dele, a coisa mais fofa meninas.
Ontem a tarde estava muito quente qd voltamos da caso do vovô, deitamos no chão da cozinha, e ele deitou conosco, oin coisa mais fofa.
Ele brincou mt tava muito cançado.
Hj jogamos a bolinha e ele sai correndo no maior foguete para pegar, ele ainda não aprendeu que para a brincadeira continuar ele tem que devolver a bolinha rsrs, ai deixamos ele brincar, brincar até soltar e jogamos de novo, um sarro.
adora uma sacola um plástico bem barrulhento. rsrs
Adora o cheiro de chocolate, mesmo que ele não come, ele fica quase louco quando comemos.
Não pode dar bobeira na hora de cozinha, se algo cai no chão ele faz a festa não dá tempo, adora comida de gente grande.
Obediente, mais mordedor, adora morder a gente, as coisas...
Preguiçoso, corajoso, companheiro...
Muitas meninas me perguntam como ele se comporta de modo geral por ser "menino", então pra falar a verdade que eu me lembre só a Fer, que tem o Barto, disse que não era para eu me preocupar que eles são uns amores, as outras me assustaram dizendo que machinhos aprontam muito mais e meninas são mais comportadas.
Que meninos fazem pipi por todo lado... demarcando território etc e tal.
Vou falar do Sansão, não significa que é lei, mais o Sansão é mt comportado, ele espalha os brinquedos pela casa como qualquer bb, morde calçados que estiverem ao seu alcance, adora mecher no cesto da roupa, se descola um cueca ou uma calcinha no cesto então hoo festa.
Mais esse negocio de fazer xixi por td Não existe (O Sansão).
ele faz no máximo um xixi fora do lugar por dia, mais da metade das vezes q isso acontece é um xixi ao lado do jornal, ou seja ele errou mira apenas.
Nunca encontrei um xixi nos móveis por exemplo, ou um xixi escondido, as vezes no meio do caminho,de manhã quando eu demoro mt para acordar e dar atenção pra ele.
O numero 2 é muuuuito dificil, hj só quando ele fica soinho em casa, porém sábado ele ficou e não tinha nadinha fora do lugar ele se comportou mt bem...
Na casa dos outros...
Se tem pouca gente ele se diverte, se não ficar em cima levar ele no jornal, ele faz fora sim, mais tbm eleñ sabe, não pode adivinhar, tem q mostrar o jornalp ele, assim como a água e a comida.
Fds ele fez xixi no banheiro da vovó bem no tapete,mais o neto tem mt barda por lá.
Porém quando ele levo ele, ele faz no jornal bonitinho, n° 2 é mt dificilele fazer fora de casa, a gente passeia e qd chega ele faz em casa.
Roer as coisas, tem q ficar de olho, aqui em, casa não deixo nada que elñ possa morder ao alcance dele, porém ele tem um tênis só p ele, uma havainas só pra ele,e muitos brinquedos.
Na casa dos outros tem q ficar de olho ou subir td que ele ñ deve morder, caso contrário ele não adivinha.
Mesmo não tendo contato com outro cachorros, o instindo faz ele montar em braços e pernas, sei que é algo inocente, mais eu sempre chamo a atenção, pq é feio, e ninguém se sente bem principalmente se for um estranho.
Sanão sabe muito bem que eleñ pode ir na escada, o território deleé no máximo até a porta da cozinha, até mesmo pq ele pode cair e se machucar, porém ele obedece muito, eu posso deixar a porta da cozinha aberta posso descer ee fica olhando, td aguniadinho,fico falando para ele "não, fica aí", e ele obedece, se não tem ninguém olhando ele coloca a cabecinha na soleira da porta deita e fica olhandoa movimentação lá em baixo mais respeita que ele ñpode, do memso jeito, quanto o Jaison está subindo, ele fica olhano, cavando o piso, abanando o rabinho td feliz, aguniado,mais ele espera o Jaison entrar para afzer carinho nele.
Então de maneira geral, o Sansão é um bom menino...
E todo mundo que vê ele se apaixona, na rua mesmo a spessoas se encantam, e não pq ele é meu filhotemais ele é apaixonante mesmo,o mais lindo de todos os lindos rsrs #coruja.
Uma fofolete que não deixou email, me perguntou sobre como é ter um menino, tá aí, respondido sua pergunta.
É isso aí fofoletes, o sobrinho da blogosfera ta crescendo...meu companheirinho, meu amigo, meu fofo.
Bjos lindonas...

7 comentários:

Sandrinha disse...

Ele tá certo casa do vovô e da vovó pode td...rsrsrs.
Agora q ele vai tomar a 3ª dose, já pode ir na rua no chão com colheira sem problemas.
Agora não consegui visualizar a posição dele nesta 2ª foto, vejo um monte de pelo e a linguinha dele de fora...rsrsrs.
A colheira se escondeu toda no pescoçinho dele nem dá p/ ver!
Anita eles são iguais as crianças, tem a fase de morder td, mas depois passa isto é igual para meninos/meninas.
Aqui em casa temos a Duda e costumamos dar nomes a todos os brinquedos dela assim fica mais fácil.
Ela tem bolinha tb.
É só começar a jogar e falar p/ ela pegar a bolinha e pronto ela trás de volta.Repeti o exercício várias vezes com o Sansão, ele logo aprende, são mto espertos.Ela tem um cacharrinho de latex q demos o nome de Bob é só falar o nome e pedir p/ pegar q lá vai ela.
Eles são as coisinhas mais gostosas na vida da gente.
Escrevi demais, chega!
Bjks!!!

Gabi Soares disse...

Que liindo ele fazendo língua. Haha.
Já vi que você trata ele como um filho, né? Liga não.. sou assim com minha dog também!
Eles são tãão queriidos, né?
*-*

Beeeijo Anita!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Ju Louseiro disse...

Gostoso da viiida!

Bjs

Mariiii disse...

Aiii não vejo a hora da minha filhotinha chegar !! Espero que ela seja tão fofa qto o Sansão!!
beijinhos

Papos da Ani ღ disse...

eii flor
^^
ahh que lindo de coleirinha *.*

otima semana
beijinhos flor
;*

Nani Borba disse...

Ai que fofo...
Mas não consegui ver a colera no meio dos pelos..kkk
bjos

Tathiane disse...

ain Anita ele eh muito fof, adoro vc e o seu blog pq vc consegue escrever o que nos pensamos, toda vez que vc fala do sansao ele lembro da minha filhota a bijuzinha, que e fofinha assim, muito meiga, carinhosa e dorminhoca, ela nao se adaptou muito bem com coleira no pescoço, mas a peitoral ela amou, bom eu acho, pq com a de pescoço ela nao saia do lugar, mas om a peitoral ela se sentiu muito livre livre...bjux...