Quando o inverno chegar....

Chegou?
Que tempo é esse em pleno dezembro?
Época maravilhosa de pernocas bonitas de fora, esse frio essa chuvinha...
Há não, fala sério...

Estou com uma cólica daquelas, dor nas costas e outras dores oriundas da TPM.
Eu sinceramente acho que deveria ter uma lei onde a mulher teria direito de no mínimo 2 dias de folga no mês.
Pois todos esses sintomas de TPM, sair para trabalhar no frio e na chuva. não é fácil.

Confesso que já sai para trabalhar muitas vezes nessa situação, não só dores tpm(micas), mais outras dores, febre, e sei o quanto é dificil, pegar buzão, trabalhar, sorrirpra chefe e pra cliente.

Ontem a noite e hj não estou pra nada, por isso apoiaria a lei "TPM se cura em casa" rsrs

Enfim meu momento abobrinha do dia chega ao final, com tmp mais bom humor é fundamental...
Vou lá receber carinho do Sansão que sabe que eu to dodoi e fica td cuidadoso do meu ladinho, a coisamais fofa meninas.

Mil beijos e vamos torcer para o nosso querido sol voltar com força total porque eu nescessito de um bronze.

Anita ;)

Um comentário:

Noiva Cuiabana disse...

Assino em baixo!! Ninguem merece trabalhar nakeles dias, parace que tudo de errado acontece, sem contar no incomodo que é mesmo sem colicas, imagina com dores!!
Eu fico estressada e sensivel, nao pode falar grosso cmg que ja to de bico como diria o noivo!!
Melhoras pra vc Anita, aproveita o friozinho fora de época e uni o util ao agradavel um chocolate quente pra dor, e um cobertozinho eo amor pro coração!!
Vi seu post do Sansao que lindo, mas é assim mesmo eles crescem super rapido mesmo, hj levei meu Dino pra tosa no zero, tadinhoooo fico magrinho, qdo tira o pelo vc ve o quanto eles sao pikinininhos!
Ainda vo faze um post sobre ele..
Bjoooo


Jana