As vezes a gente sente tanta saudades de algo, alguém, algum momento, alguma fase, alguma época, algum ano, alguns meses, alguns dias, que se forão e jamais voltarão.

A gente sente tanta saudades que consegue quase pegar aqueles lembranças comos dedos...



"...se alguma coisa importa, TUDO importa, como você é importante, TUDO que faz é importante, todas às vezes que você perdoa, o universo muda, cada vez que estende a mão e toca o coração ou uma vida, o mundo se transforma, e cada gentileza e serviço, seja visto ou não visto, os propósitos de DEUS são realizados e nada jamais será igual..."

Trecho do Livro "A CABANA" Willian P. Young.

"Nada do que foi será dnovo de um jeito que já se foi um dia..."

Anita Campos

4 comentários:

Isabelle disse...

Morro de saudades da minha bisa que morreu a quase 2 anos. A gente era muito apegada uma a outra. Nos ultimos meses de vida dela, ela morou aqui na minha casa. Hoje em dia me lembro muito dela, mais os momentos vividos juntos eu quase já não me lembro. =(

Bom domingo pra vc, o Sansão e seu maridão.

Deise disse...

Nem fale Anita, tenho saudades de tantas coisas.
E sobre o livro A Cabana eu estou lendo ele no momento, estou beeem no comecinho =)
Bjussss

Ju Louseiro disse...

Saudade de tanta coisa boa... Sou tao boba que sinto ate saudade de amizade que me fez mal... Mas o bom eh acerteza que vem coisa boa pela frente, neh?! Um beijo amigaaaa

Fer Griebler disse...

Oi oi.... tem um selinho esperando por você lá no meu blog.
Dá uma passadinha por lá que eu vou adorar.
Bjus