Coisas que fazem do meu dia um dia mais feliz

Oi fofoletes.
Odeio que sintam pena de mim
"Hái coitadinha ela ñ tem contato coma mãe dela..."
Não! eu tive um pai maravilhoso que me criou mt bem obrigada, uma avó e um avô q me criam com mt amor e carinho, uma madrasta que chamo de mãe até hj e outra madrasta que é uma super amiga.

"Ai coitadinha mais ela não queria casar pq tinha medo de não ser feliz"
Que bom que eu casei bem pé no chão, hj só tenho surpresas boas

"Ai coitada teve um infancia tão sofrida"
Sim tive porém essa infância me tornou o que sou hj, e morro de orgulho disso, se pudesse voltar no tempo e escolher, escolheria passar por tudo isso.

"Ai coitada não conseguiu terminar a faculdade"
Verdade era algo que eu gostava mt, porém Deus reservou tanta coisa boa pra mim, tanto coisa que não teria acontecido se eu tivesse concluido a faculdade.

"Ai coitada, elaé tão sozinha"
Realmente toda minha família "os meus" e meus amigos estão em Joinville, tenho poucos amigos em Jaraguá, mais isso só me faz dá mais valor aos que tenho longe ou perto, e me faz ser ainda mais feliz com meu cãozinho e meu amrido, pois eles são td que tenho.

De coitadinha eu não tenho nada, tenho sim minhas fraquezas e tristezas, mais luto sempre, para as minhas alegrias, conquistas sejam maiores que tudo de menos possa existir no meu dia.
Claro quem não gosta de ser paparicado, elogiado, eu amoooo, amo carinho, pois sou assim carinhosa, gosto os outros, gosto de quem gosta de mim, faço o que está ao meu alcance para agradar quem está ao meu redor, isso é dá minha natureza, nada de melação ou falsidade, talvez por td falta de carinho que eu tive um dia, hj quero abraçar o mundo, porém a vida já me mostrou que meus braços não são tão grandes assim e eu jamais abracarei o mundo, mais quem aceitar meu abraço e minha ajuda estou sempre a disposição.

Por que esse post???
Recebo muitos comentarios carinhosos, e fofoletes, mais confesso os mais tocantes são os emails, saber que eu ajudei indiretamente alguém, com uma dica, uma palavra,uma idéia e faz sentir única e especial.
Nunca me senti tão especial como me sinto com meu blog, aqui fica quem gosta, nem td mundo gosta, nem eu gosto de todos os blog, normal.

Mais qd recebo um email de uma fofolete, elogiando o blog e falando coisas tão bacanas sobre a minha pessoa, eu penso "to no caminho certo" ajudano sem olhar a quem, as vezes sem intenção de ajudar, só postando dicas idéias, e se dessa forma despretenciosa eu ajudo alguém... ótimo!

Hj recebi um email mt carinhoso, que me levou as lágrimas:

"Anita

Linda desculpa...
eu não a conheço, você não me conhece... mais preciso te dizer uma coisa
minha admiração por você é enorme...
Quando eu começei a me interessar por casamentos, e digitei no google casamento achei o seu blog... e uma das primeiras coisas que eu li foi - não lembro se era um post ou se era um comentário mais era tipo assim... que se estava pensando em casamento era só jogar no google será que sara e todas as suas dúvidas estavam resolvidas, li todos os seus posts... revirei seu blog e virei fã... do blog... dos posts... da redatora... da fofolete e desde lá passo todos os dias no seu cantinho, as vezes comento as vezes não 9por falta de tempo mesmo)

Fofa, vc é um exemplo pra mim... uma inspiração... criei um blog depois de ler o seu...
Você é uma mulher forte guerreira criativa, que consegue passar pra todas que acompanham seu blog todas as emoções possíveis...

Continue sendo a dedinhos nervosos amada... e que Deus lhe abençoe sempre, pq você nasceu minha linda não para brilhar somente
foi para ofuscar os olhos de todos com sua beleza e com seu carisma!!!

querida fofolete... dedinhos nervosos...
fique com meu abraço, e minha admiração pela pessoa, mulher, pela amiga maravilhosa que você é...

Um beijo pra você e outro pra Sansão o cachorrinho mais amado da blogosfera!!!

Jéssica Andressa Finger"


E eu?
Só tenho a agradecer a tanto carinho, porque isso...
Isso que me faz feliz e deixa o meu dia especial
pequenas coisas que pra mim são tão grande!

Obrigada Jéssica,mt obrigada pelas palavras tão lindas, adorei!

Fofoletes Amo amo todas, de verdade viu!

Bjos da fofoletes e do Sansão rsrs

7 comentários:

Maitê disse...

Puxa Anitinha, vc escreveu exatamento tudo o que eu penso ...

"De coitadinha eu não tenho nada, tenho sim minhas fraquezas e tristezas, mais luto sempre, para as minhas alegrias, conquistas sejam maiores que tudo de menos possa existir no meu dia.
Claro quem não gosta de ser paparicado, elogiado, eu amoooo, amo carinho, pois sou assim carinhosa, gosto os outros, gosto de quem gosta de mim, faço o que está ao meu alcance para agradar quem está ao meu redor, isso é dá minha natureza, nada de melação ou falsidade, talvez por td falta de carinho que eu tive um dia, hj quero abraçar o mundo, porém a vida já me mostrou que meus braços não são tão grandes assim e eu jamais abracarei o mundo, mais quem aceitar meu abraço e minha ajuda estou sempre a disposição".

Acho que vou escrever isto no meu blog também ... Detesto que sintam pena de mim !!!! E isto acontece quase todos os dias ...

Adoro você viu ?? Sua força de vontade, a sua alegria, a sua determinação ... enfim ... vc é um exemplo para mim !!!!

Beijinhos enormes !!!!

Ju Louseiro disse...

Vc merece tudo de bom! E não tem NADA de coitadinha!

Um beijoooo

Juh Sutti disse...

Vc é uma mulher forte e guerreira isso sim!! Não vejo nada de coitadinha em vc, momentos de fraqueza qualquer um tem!!
Eu te admiro muuuito, e tenho um carinho gigantesco por vc, e vc sabe disso neh fofolete??
Amo sua vida
E sei que Deus tem planos grandiosos para vcs.
beijocas enormes

Sandrinha disse...

Bom dia Amiga!
Todas passamos por momentos ruins e bons nesta nossa caminhada; Isto em nenhum momento faz de qqr uma de nós uma ¨coitadinha¨ ao contrário, nos fazem mais fortes, batalhadoras, sonhadoras, determinadas, perseverantes, guerreiras e q corramos atrás de nossos objetivos e consigamos alcançá-los.
E vc é uma delas, continue assim pois vc será sempre recompensada, através de carinhos e reconhecimentos de pessoas q realmente te querem bem.
Fique com Deus.
Mil beijinhos!!!

Jéssica e Inho disse...

Nita!!!
de coitadinha vc realmente não tem nada ... eu chorei quando li sua resposta, chorei quando vi o seu post e tenho certeza nita que faço minhas as palavras de muitas outras fofoletes .. vc é uma Diva ...
Obrigado pelas dicas de sempre!!!
Obrigado por ser tão querida
Acho que mesmo não te conhecendo meu Carinho por vc é bem maior de que por muita gente que eu conheço
Bjo
Jéh♥

Mariane Queiroz disse...

Coitadinha Não,guerreira e forte Sim e muito....Parabens por ser assim tão verdadeira e amiga de todas nos.....Tenho orgulho de te seguir e acompanhar seu blog, pois me inspira me ajuda muito.
Tenho um carinho muito grande por voce Anita.....
Beijinhos e ate mais

Marta disse...

Adorei o texto e acho que ninguém deve sentir pena de ninguém! Parabéns pela força e pela garra! E o blog querido é resultado da sua dedicação e carinho!
Beijocas