Sansão e sua 2ª Vacina...


Boa tarde fofoletes, eis a mais nova cerimonialista do pedaço chegando...

E logo eu que disse q estava livre, e teria tempo para os bloguitos, to atolada de coisas, emails p responder, meu telefone nunca tocou tanto, mais eu gosto de estar envolvida com coisas, principalmente se for para ajudar alguém, isso me dá prazer, resolver as coisas, me sinto útil ao mundo.


Mais mesmo atoladissima de coisinhas e coisinhas para resolver (nada da linchic, ainda mais isso p resolver as compras q não fiz semana passada!), preciso de tempo para cuidar do meu bb.


Oin meninas vcs que são tias do Sansão, hj ele tomou a segunda dose da vacina, pecadinho,que dor no coração.


Agora ele tá jururu... deitadinho, oinnn, mais td isso para dar tempo de tomar a 3ª dose antes das férias, assim vamos poder aproveitar um montão o final do ano.

Mais vai dar tempo sim...


Ai fui em outra vet hj e ela disse p não dar cenoura, maça e afins com tanta frequência, que a ração tem td que ele precisa. Mais ainda vou ligar para a Vet oficial, p ver o que ela me diz...


Cada dia que passa estamos mais apaixonados, ele é um aloprado gurias, tem um amigo imaginários que ele corre atráz dele de uma lado pro outro.


Quando o Jaison ta subindo as escadas, eu digo pra ele "há, escuta Sansão" e ele fica paradinho escutando, td ancioso, qd o Jaison abre a porta ele faz a festa.


Oin.... é o nosso bb mesmo, a nossa alegria, nossa família ta crescendo e cada dia ta mais feliz e mais linda.

Eu sabia que o Sansão me faria bem e me traria coisas boas, mais eu nunca pensei que fosse tantas coisas boas.


Felicidade sem fim nesse lar...

Obrigada Senhor...


Há minha caixa ficou repleta de pedidos para o risoto, prometi vou comprir viu, vou postar sim nos mínimos detalhes, podem deixar.


Vou terminar meus afazeres garotas, adoro todas, mil beijos

Nita
Acabo de receber um email de um fofolete que termina assim:
"obs: e vc não é uma pessoa que se abandone fácil, na verdade nãose abandona nunca, sua luz consegue atravessar td distância, nos iluminar e alegrar"
É óbvio que são essas coisas que transformam meu dia em um dia especial, e qd deito a cabeça no travisseiro, são nessas coisas que eu penso.
Obrigada Aldianne, conte sempre comigo.

6 comentários:

Tathiane disse...

que pecado, tadinho...mas e pro bem dele, né fazer o que esse mes vou levar a minha juju pra tomar vacina tbm, da uma peninha danada...parece ate que a genti ta fazendo mal...

Jéssica e Inho disse...

oin ntadinho .. do cachorrinho mais amado da blogsfera!!!!
mas se é pro bem dele .. tem que tomar a vacina msm !!!
nita só de ver vc falar dele da uma vontadinha de ter um também ...
ele é lindinho
bjo
Jéh♥

mahrcinha disse...

óinn que fofurinha... vonyade de apertar! =]

Beijo!

Nani Borba disse...

tadinhooo..mas é por uma boa causa neh..rsrs
tudo pela saude...
Amiga durante os proximos meses vou precisar de socorro...
quero organizar um chá de lingerie apimentando..que se chamara chá com pimenta para uma prima..
o problema é q ela é evangelica, ai naum sei bem o que pode..
Vc me ajuda neh???

Maitê disse...

Tadinhooooo do Sansão !!!!! Esta vacinas realmente doem ... eu morro de peninha ... por isto que jamais pensei em ser veterinária. Sinto dó dos cachorrinhos e certamente eu me sentiria muito mal com o sofrimento dos bichinhos.

Anitinha,

Adoro ver você assim ???? Amo saber que vc está sempre em movimento !!!! Nossa, eu juro que tento me inspirar em você para conseguir encontrar uma boa razão para levantar da cama ... mas ainda não encontrei ... tá brabo !!!!

Conte sempre com a minha torcida viu ??

Beijinhos

Sandrinha disse...

Oi Nita!
Realmente sofremos com cada picada de agulha q nossos filhotes recebem, mas sabemos q são necessárias.
Daqui a pouco vc vai poder levar e deixar ele brincar solto em qqr lugar sem preocupação.
Vai uma dica, mas msm assim consulte o pediatra dele; Dê só ração msm, assim vc evita um monte de coisa( tipo tátaro, etc).
Não tem como não nos apaixonarmos, eles são as coisinhas mais fofa deste mundo!
O carinho q recebemos em troca, faz td valer a pena.
Beijinhos!!