O dia é todo do meu Amor!

Antes de começar o post que talvez nem seja lido por todos, vamos a parte divertida que ficaria p final, mas...

Eu sou a pessoa de relembrar histórias, adoro, sempre conto p Jaison minhas histórias ilárias de quando era pequena, e adoro qd ele me conta as dele.
Dentre elas uma bem triste.

Quandoele completou 5 anos, teria um bolinho para comemorar com velinha de 5 anos e td, porém ele mexeu na velinha antes o parabéns, e a quebrou!
Ele ficou arrasado, além disso a mãe dele, brigou com ele "Viu eu falei que não era p mexer, agora quebrou e não vai mais ter vela na hr do parabéns"
E ele chorou, além disso nunca esquece essa histori,a que assim como eu conto e reconto as minhas historias essa ele sempre conta essa.

Hj de manhã, acordei e fui buscar seu presente mais antes, acendi uma velinha de 5 anos e levei na cama pra ele cantando os parabéns rrs
Finalmente ele teve a velinha de 5 anos dele rsrs, e agora ele pode superar aquele fato. rsr





Hj é um grande dia, mais que especial.
Tive a sorte de conhecer um homem maravilhoso, que desde o momento que me viu por uma foto me escolheu para fazer feliz.
E a partir do momento que me conheceu e passou a fazer parte da minha vida, decidiu cuidar de mim.

Aquele que acorda todas as manhã, toma café e volta p cama pra ficar mais um pouquinho comigo, mesmo se eu continuar ferrada no sono.
Aquele que SEMPRE antes de sair me da um beijinho.
Aquele q é o melhor auxiliar na cozinha.
Aquele q quando eu peço com carinho lava a louça ou varre a cozinha pra mim.

Ele me dá uma vida de princesa, cuida de mim e me proteje, é meu companheirão, meu melhor amigo, o melhor amigo q já pude ter, a pessoa que mais confio nessa vida, que sempre me escuta e me intende, sempre esta ao meulado segurando a minha mão, me incentivando, me apoiando vibrando com minhas vitórias.

Aquele que diz que eu sou mega power rsr a mais linda, a mais maravilhosa, a melhor, e aquele que me faz acreditar nisso rsrs.

Hj o Jaison completa 28 anos, o seu primeiro aniversário de casado, de chefe de família, de homem da casa, de rei, de princípe.

Para as pessoas q amamos temos tantos desejos bons, desejamos td aquilo que desejamos p nós mesmo.
Mais p Jaison se é possível eu ainda desejo, mais do que tudo de bom, ele é um cara incrível, super trabalhador, empenhado, exemplo, inteligente.

Dentre tantas coisas que faz com que eu me apaixone a cada dia por ele, uma delas é a inteligencia, o Jaison é aquele tipo de pessoa, que se pode conversar sobre qualquer assunto, ele é mente aberta, não se apega a detalhes e coisinhas, é focado, é um grande homem, será um grande pai, e se Deus quiser nossos filho puxarão todas essas qualidades dele!

Parabéns pelo o que você se tornou nesses 28 anos, um GRANDE HOMEM, e admiro muito você.
Desejo muita saúde na sua vida, para que possamos juntos e felizes comemorar muitas vezes essa data tão especial com todo amor que eu sinto por vc.

Feliz Aniversário meu Amor!

E como vamos comemorar?
VAMOS SAIR P JANTAR FORA, ALGO BEM GOSTOSO E ROMANTICO!


E Parabéns p Meu amor!!!
Te amo!

Beijinhos Nita

12 comentários:

Samille disse...

Parabéns ao maridão!
E boa sorte nos preparativos e na produção :)

bjocas,sam

Aldianne Marques disse...

Lindo post!!
Parabéns Jaison!!!!

Sandrinha disse...

Nossa td de bom este maridão!
Ainda bem q já tá amarrado né....rsrsrs.
Felicidades p/ ele, mta saúde, paz,....enfim tdi bom.
Q vcs curtam bastante o jantarzinho de hoje e q deem uma esticadinha....hahaha.
Bjks!!!

Reginita disse...

adorei a ideia de colocar a vela de 5 anos...

Fernanda disse...

Oi Nita

Ohhh fiquei com dózinho dele sobre o ocorrido com a velinha rs...q dó rs!

Parabéns pra ele
E um ótimo jantar pra vcs

Bjus

Déborah Brito disse...

Ai que romântico, acho que hoje ele até agredeceu pela vela ter quebrado mesmo hahaha

Meus parabéns ao noivo, que Deus continue abençoando vocês !

Beijão

Deise disse...

Adorei a história da vela dos 5 anos.
Não creio q vc foi tão ilária q fazer iso kkk
Agora q ele nunca mais vai se esquecer da história.
Que lindas palavras vc escreveu pra ele nesse post.
Olha só eu sou "quase" um ano mais velha que o Jaison.
Nesse mês farei 29 anos ai ai ai,minha juventude ta indo embora kkk
Bjokasss felicidades mil.

Juh** disse...

Amei a historia da vela rs... Que bom que vc ajudou ele superar isso!!

Parabéns para o seu maridão, que é um homem de sorte por ter uma esposa como vc!

beijooos

Nani Borba disse...

que fofo..vc é uma mulher super romantica...
E me fez encher o olho de agua com essa declaração...
Parabéns pra ele..
E felicidades pra vcs dois...

Bel disse...

Que linda a sua declaração!.. Só isso já deve ter deixado ele todo, todo!... Parabéns ao maridão!

Jessica e Rapha disse...

Linda a declaração!!!
apaixonadissima
Parabéns Jaison....!

Noivinha Lú disse...

Flor, cheguei meio atrasadinha, mas parabéns pelo maridão e pelo amor tão lindo de vcs! Que essa felicidade dure para sempre!
Bjs