Noiva feliz, é noiva bonita

Boa tarde fofoletes.

Sei q estou sumida, mais esse meu lado cerimonialista está a toda com os preparativos do Luau da fetsa de 15 anos da filha da minha madrasta, o Luau da Danny certamente será "O" evento, aguardem.

Ontem fomos no salão onde será a festa, fomos na decoradora, e falta resolver pouquíssimas coisas.
Mais tudo está ganhando uma uma tão linda, que mal espero o grande dia chegar!

Ontem resolvi essas coisas e outras mais em Joinville, passeo um dia delicioso lá, com minha família linda, ser mimadinha de vez em quandoéuma delícia, tanto que a correria acabou as 7:30 da noite e papis e déia (minha madrasta) vierem me trazer em jaraguá.
Hooo delicia de carinho.

A tarde foi perfeitamente corrida, mais uma delícia conhecer gente nova e agradável é sempre bom.

Hoje é um dia muito especial e to com mil coisas p resolver até a noite, amanhã volto com mais novidades.




Voltando ao central do blog:

Noiva feliz é noiva linda, noiva muleca,lembra?
Anita, rsrs

Claro q essa noiva não é parecida fisicamente comigo (linda linda linda ela), mais as poses são super eu haha, feliz, palhaça.
E noiva feliz é noiva linda e essa ta linda demais!

Amei!


Amadas mil beijos e desculpa pela ausencia!

Anita ;)

7 comentários:

Jessica e Rapha disse...

Amo esse Blog !!!
Anita ... acompanho seu blog ja tem um tempinho .. porém não comento
mas eu estava lendo os outros posts (sim li quase tudo .. desculpa mas não resisti) e posso dizer vc é uma expert em casamentos fofa ... me emocionei com suas histórias, ri com outras .. vc é uma mulher de fibra que como vc msm disse não depende de ninguém... Mega carismática, mega fofa ... mega linda e feliz.. não sou noiva ainda ... mas sou completamente apaixonada por esse mundinho chamado casamento passo aqui nesse blog maravilhoso pelo menos umas vez por dia ... e NIta vc me emociona a cada post.. vc irradia alegria.. irradia blz .. vc é 1000..
Bjoosss

Juh** disse...

Nita minha fofolete querida!!
Some daqui não viu
Amei essa noivinha sapeca rs...
beijooo

Noivinha Patty disse...

Uma graça essa noiva mesmo! rs
Amei as fotos...
Bjs

Julie disse...

Niiita, tua caraaa! um beeeeeeeeijoo!

Sandrinha disse...

Nita
Já tava com saudades!
Q bom p/ vc toda esta agitação, vc quase não gosta....rsrsrs.
Vou querer ver fotinhas aqui deste evento depois tá!
Vc tá perdoada, pq estar com a famíla é mto bom!
Vê se não some por mto tempo!
Adoro vir aqui visitar seu blog.
Noiva bem descontraída, amei!!
Bjks!!!

Marcelly disse...

Hahaha uma graça essas fotos, rsrs !
Bjks !

Déborah Brito disse...

Concordo: Noiva feliz é noiva bonita ! haha
Amei as fotos.
Beijão