Voltei!









Eeeeeeee meninas que saudades.
As coisas estão daquele jeito por aqui, correria, to cheia de coisas pra fazer organizar, as lingeries e os biquines estão a semana todo em joinville, mais por aqui sempre arrumo o que fazer, mais ta daquele jeitinho : delicosamente corrido sabe?
Adooooro, sabe quando vc se sente útil a algo e isso é faz mt bem?
Assim estou...
Feliz feliz...
REALIZADA!

Enfim último pós operatório da minha sogrinha essa manhã, e graças a Deus ta td bem, os encomodos são normais, estamos preparadíssimas para a próxima cirurgia que já foi agendada, agora que ela ta liberada, ela tá lá na maquina toda faceira, parece criança em parque de diversão, depois de uma semana sem costurar rsrs.

Tomamos café da manhã fora, almoçamos fora, e ela se coçando pra me comprar um brinco, rsrs pecado, e claro que eu não quero nada, qd a gente ama as pessoas a gente faz td de bom coração, at émemso pq ela cuida de mim sempre e fará/faria o mesmo por mim, com Mãe é assim né gente?

Mais agradeço a força que todas deram os pensamentos positivos e td mais, foram válidos.
To super feliz com a recuperação dela, afinal sei que não foi fácil asprimeiras noites, mais logo ela se livre da próxima e pronto!

Tirei meu merecido sono q tava atrasado há dias, todos os dias to indo dormir super tarde e acordando super cedo, mais to nova em folha já rsrs

Clientes Linchic, semana que vem VEM COM TUDO, estarei com as peças novamente e vou batalhar a sesão de fotos (sem modelos é claro hahah) para postar, porque prometi e até agora nada (q feio)
As clintes de Jaraguá fiquem tranquilas que a partir de segunda a gente agenda as visitas e todas vão se preparar p verão.
Que vem com tudo
Adoooro verão pernocas de fora e td mais!!!

Lua de mel (hooo delícia!!!)

Meninas post p dar sinal de vida mesmo,amanhã o dia será corrido vou pra Joinville resolver umas coisinhas, pegar as peças LinChic, e organizar umas coisas do Luau da filha da minha madrasta!

A promoção p noivas continua, é só clicar no banner alí doladinho viu?

Beijinhos pra todas lindas leitoras do Será, se eu não passar com post casamentísticos, um ótimo fim de semana para todas...

Anita ;)

10 comentários:

Deise disse...

Oi Nita que bom q a sua sogrinha está melhor.
Essa sua foto está bem verão mesmo rsrs
Vou perder uns kilinhos, dai quem sabe eu me encaixo em algum biquini da LinChic kkk
Bom fds.
Bjussssssssss

Marcelly disse...

Migaaaaaaaaa q bom q sua sogrinha tá melhor !
bjks !

Samille disse...

Oie!
Que bom ver você por aqui..tb dei uma organizada no meu reader e espero acompanhar mais vc e os blogs que amo sempre hehe

Que bom que sua sogra melhorou :)

Vc é mto fotogênica, linda linda na foto!!

E eu quero ver as lingeries ebaaaa agora posso comprar, NO dividas hahahaha

Beijinhoosss e bom final de semana!

sam

Sandrinha disse...

Nita
Fico feliz em saber q deu td certo.
Agora pode voltar com a corda toda né!
Adoro passar por aqui.
Bom fds e bom descanso p/ vc, afinal vc fez por merecer.
Bjks!

Juh** disse...

Oi Nita! Bom saber que sua sogrita esta bem e que vc esta com a corda toda!!
Muito sucesso nos negocios!!
beijocas e um otimo findi.

Tia Tati disse...

Oie!!!
Adorei o seu blog! Gostaria que vc me visitasse também:
http://meuspreparativosdocasamento.blogspot.com/
Espero vc por lá!
Beijinhos...Tati!

Noivinha Patty disse...

Olá Nita, que bom que sua sogra já está bem! Eu, como toda noiva, to precisando ganhar uma graninha extra, e tava pensando em vender lingeries, o que vc ahca?! Só preciso achar um bom fornecedor, pq cliente já tem um monte!
Bjaum!

Alice disse...

Nitaaaaa....
Tá lindona na foto, hein?
Bjuuu

Fernanda Moniz disse...

Que ótimo que deu tudo certo na cirurgia da sogrinha!!!
Beijossssssss

disse...

Nooossa, muito lindo!!!
Bjs