Lembrancinhas que valem a pena

Oi Gatas garotas, fofoletes

Dia mega puxado, to acabada!
Mais bem feliz e satisfesta com os feitos.

Enfim, lembrancinha é um caso sério, pra quem quer a minha opinião, não dê coisas inúteis, ou coisas que serão jogadas no lixo no dia seguinte.
De algo comestível, como bem casados, pão de mel, mine bolos, etc...
Ou algo útil.

Se não tiver nada útil ou "comível" não dê nada! Use o dinheiro da lembrancinha e invista em docinhos diferenciados por exemplo.

Achei essa ideia de aromatizantes de ambiente muito legal, impossível alguém não gostar...

Os conidados vão amar, eu amaria!!!


Por hj é só, agora vou lá deitar com meu bonitão, que está assistindo algo suuuuuuuper interessante (ironia total) sobre o universo...

Mil beijos gatonas Até mais


Há já participaram da promoção do blog?
Ainda não
Bora clicar alí da lateral e participar da promo...


Mil beijos

Nita ;)

12 comentários:

Samille disse...

Eu sou fã de lembrancinhas úteis..e com isso as comestíveis é acertar em cheio,rs.
Mas há um tempo tenho vistos esses aromarizantes e aposto neles tb...quem não quer um ambiente cheiroso?
Acho que serão os próximos top top da moda hehe

Beijoquinhas,sam

Sandrinha disse...

Nita
Concordo com vc.
Por isto minha filha escolheu bem casados e amêndoas.
Bjks!!!

Marcinha disse...

Concordo com vc, por isso escolhi bem casados as latinhas com balinhas.

Jessica disse...

Amei Nita essas lembrancinhas...e tb concordo sobre qual lembrancinha dar!!!
Bjoooooooo

Tati disse...

OI minha flor !
VOu tentar estar mais presente, prometo !

Amo vc viu ?! Conseguiu mandar fazer o negocio lá ?! Acredita q não me entregaram ontem o micro =(

Um beijo

Personality Criações disse...

Que bonitinhas essas lembrancinhas!!!
Bjuuu

Tamy disse...

Eu quebrei a cabeça pensando em lembrancinhas úteis e não cheguei a nenhuma conclusão...
No final, resolvemos dar os bem-casados de lembrancinha mesmo. Aí eu vou fazer um marcador de livro pra dar junto com o bem-casado, pra ter alguma coisinha que dê pra guardar.
Os pais e padrinhos vão ganhar canecas de porcelana estilizadas! Ia adorar dar pra todos os convidados mas ia ficar muito caro =/
Adorei a idéia do aromatizador!

Beijoo

Fernanda Moniz disse...

Pois é, também sou a favor de coisas úteis e comestíveis!!!
kkkkkkkkk
Beijos

Ju Louseiro disse...

Super diferente!

Um beijo nii

Marcelly disse...

ADORO LEMBRANCINHAS COMESTÍVEIS, RSRS !
BJKS !

Amor desde infância disse...

e uma otima ideia bjinhos!!!!

Helena Faria disse...

Eu também sou a favor da utilidade das lembranças!! jogar dinheiro fora pra que, né?!

Beijoo