Ele a pediu em casamento, e agora?



Ele a pediu em casamento, e agora... ela vai casar
É com muita emoção que faço esse post.

Muitas e muitas noivas criam blogs e relatam toda a trajetório, de todos os preparativos, todos os medos, pesadelos, sonhos e desejos, e quando menos esperamos chega o grande e tão esperado dia.
A Bel do blog "Ele me pediu em casamento, a agora?" vai casar.

Mineirinha linda, cheia de detalhes, anciosa como todas as noivas, tendo pesadelos e problemas notrmais de todas as noivas, fazendo loucuras como sair do teste de maquigem, maquiada para encontrar a mãe para ter a opinião dela.

Um noiva normal, parecida comigo e com muitas de vocês.

E chegou e final de semana mais esperado da vida dela.

Bel de todo coração eu desejo que seu dia amanhã seja perfeito, que ele seja muito melhor do que o maior de todos os teus sonhos, que qd começara tocar a sua música da entrada que você posso ver as pessoas mais importantes da sua vida, que os passos da porta da igreja até o seu grande amor seja vivido intensamente cada seguno, pois são os passos mais maravilhosos que vc dará em todo sua vida, que você possa memorizar cada segundinho para poder reviver tudo de novo por todos os próximos dias da sua vida.

Pois depois que a porta se abrir, não terá um dia da sua vida que vc não lembrará daquele dia, nem que seja uma lembrancinha, só um detalhe só.

Seja vc a noiva mais linda do mundo, arasse, brilhe, dance mt, beijo muito seu marido, bata fotos maravilhosas, curta muito sua festa, seus amigos, seus parentes e principalmente seja muuuuuuuuuuuuuuito feliz pra sempre!


Toda felicidade do mundo p vcs!

Com muito carinho da fofolete Anita que já esta de dedinhos cruzados, e meu pedido a outras fofoletes para mandarem pensamentos positivos p td ser perfeito,pois td noiva merece!

Mil beijos Bel...

2 comentários:

Bel disse...

Ai que coisa mais linda!!! Amei a homenagem!! Fiquei super emocionada e só posso dizer uma coisa: AMEM!!!!

disse...

Oi, amada!
O link do bog da Évelin é http://helpinmarriage.blogspot.com/
Bjs