Fotos do casamento da semana passada



Como prometido, cá estão algumasfotos do casamento da semana passada.
Amanhã tem fotos oficiais, da noiva decoração e td mais....

Jaison, Eu Aninha e atráz Cassi

Nós e a Gaby

Aninha e Eu

Mil beijos e bom domingopara todas!

Anita Campos

4 comentários:

Deise disse...

Hummm Nita como vc tava linda.
A decoração parece bem bonita.
Bom domingo pra vc tb.
Bjusss

Ale Lima vai Casar ! disse...

Uau !
Vc foi uma noiva linda ! Parece de revista !

Bjs

Ale Lima

Noivinha Patty disse...

Tava gata hein Nita! Tem fotos da noiva?!
Bjino e boa semana!

Samille disse...

linda!! arrasou no visual!