A procura do vestido perfeito: Eu tenho a solução!

Boa tarde noivinhas fofoletes, td bem?
Espero que sim...

Bom dessa vez não venho falar do meu vestido,como já comentei aqui, ele não está a venda mais rsrs é meu xodozinho, toda vez que alguma noiva me mandava email sobre ele ficava com o coração na mão, e depois quando não dava certo ficava toda feliz..
Pra que sofrer?
ñ vendo mais rsrs

Enfim...vestido éum dos itens dor de cabeça, precisamosalgo bonito, que combine conosco e caiba em nossos bolsos, os preços são nas alturas, e to falando em aluguel, usa devolve no outro dia!
Abuso!

Mais jáque estamos na temporada de posts casamentísticos e idéias BBB, tenho uma ótimadica p vcs, uma noivinha esta vendendo um vestido lindo, confiram:




Ela comprou o vestido final do ano ano passado(2009) na feira de noivas realizado pela Casa Assuf, na Expo Noivas e Festas no Rio de Janeiro, onde teve desfile de vestidos exclusivos para feira e no final da feira eles venderam o vestidos novos, usados apenas no desfile e elas comprou esse , porém mudou a data do casamento dela, e mudou o estilo da festa, o que acabou não combinando com a idéia do vestido, ou seja, ela precisou ir atráz de outro e ficou com essa belezura novinha.














DESCRIÇÃO: Modelo da Casa Assuf, todo feito em renda frencesa, com um lindo drapeado no busto, manga princesa e um maravilhoso laço de cetim a baixo do busto.
TAMANHO: 38/40 // P/M
VALOR: R$1.000,000

contato:


E claro não esqueçam de deizer no email, que viram o anúncio aqui no Bazar, só p título de conhecimento não estou ganhando nada com a venda desse vestido nenhum tipo de comisão, apenas vou ficar feliz em ajudar a Gabriela.

Beijos Noivinhas lindas

Anita.



4 comentários:

Julie disse...

Desistiu da venda do seeu! Dá uma dó, neh?!

hehe

bjs

Breatheless Tales disse...

Minha mãe tem o vestido dela até hoje, ela chegou a emprestar, mas não vendeu. Tbm penso em vender o meu, mas dá dó mesmo... O seu vestido é lindo, já imaginou quando tiver uma filha e ela ficar olhando para ele e sonhando? Super beijo!

Juntos para sempre!... disse...

Queee lindooo sua msg a mim!!!
obrigadaaaaaaaaaaaaa!!!
Que lindo vestido!!! e o seu conseguiu vender?
Agora estou na reta final... meu Jesus too emocionada e triste por ter q abandonar a vida de noiva rsrsrs que é otima ne!!!
Lindaaaaaaa tomara q dê certo a venda do vestidoo!!!!
um beijaooo e continue sempre me visitando... fico mto feliz qdo vejo sua visitinha lá...!

Amor desde infância disse...

mt fofo esse vestido tomare q ela consiga vender o dinheiro ja ajuda mais eu nao venderia o meu srrs bjinho!