A alegria que me dá....

Oi fofoletes...
Hj eu recebi um email tão fofo.
Confesso que muitas fofoletes me escrevem, algumassó para agradecer, outras p elogiar, outras pedindo ajuda, solicitando algum post.

Eu adoro todas as opções, mais qd me dizem que adoro o jeito q eu escrevo,emuitas usam atéa mesma frase "nossa lendo vc parece q vc ta na minha frentye falando, gesticulando" rsrs

Gente eu sou assimñ reviso mt meus texto p eles ficarem bem como eu escrevi, pensei no momento,por isso faltam letras p escrever rápido demais, tbm falo rápido e alto haha.

Claro q qd recebemos um email desse nivel dá aquela massageada no ego,é bom receber um carinho de alguém que a gente sabe q não quer nada em troca, emails como esse dão motivação p continuar pesquisandopensando dando ideias, dividindo idéias, ajudando etc e tal...

O mais legal pe cinhecer gente de todo canto,essa leitora a vivian se declarou minha fã anonima rsrs e ela é de Campinas SP.

Amizades virtuais são mt bacana.

Tem tbm a Adriana, que casou-se logo depois de mim, elaé casada com um primo do Jaison, o casamento foi aqui, mais eles moram no Rio, nos encontramos esse fds, e estamos a mil trocando email,duas recém casadas apaixonadas por casamentos, fotos, falando de suas vidas e seus álbuns, sem dúvida vai cointinuar rendendo o assunto.

Então... mais alguma casada aqui continua ligada e amando o assunto casamento, ou enjoa mesmo e acabam se interessando por outros assuntos?

Bom meninas, noivinhas, acho q hj não terá posts casamentístcos, hj é aniver da minha sogrinha, como vcs bem sabem é como minha mãe, comprei um presente mara p ela, uma bota lindaaaaaa,ela merece isso e mt mais, afinal quem faz polenta p mim ? rsrs
e a noite tem um jantarzinho em comemoração ao aniversário dela, quero fazer uma sobremesa gostosa p levar p ela. Então o post casamentístico fica p manhã

Quem quiser solicitar algum assunto para eu comentar nos posts, fiquem a vontade viu, se tiver ao meu acalnce será um prazer ajuda-las.

Faladeira hj né? rsrs
Vou ficar por aki
Mil beijos com carinhos da fofolete

Anita ;)

2 comentários:

Fernanda disse...

Oi Nita

Que legal vc tinha uma fã anonima rsrs...
Tá vendo como vc é uma pessoa fofolete super, hiper, mega ultra top power (aprendi com vc esses adjetivos/palavrinhas ai em cima hihihihih)...

Parabéns para sua sogrinha...
Bjs

Singra disse...

Anita,
Acho que pela sua simpatia e simplicidade, vc deve ter várias fãs...He he he...
Gosto mt dos posts sobre Casamento, mas outros assuntos como moda, maquiagem e feminices são sempre bem-vindos tb.
Um beijão e adoro seu blog! =)