Não é casamento não! É um aniversário...


Bom dia fofoletes (de novo)

Ontem passando pelos bogs a minha queridíssima Samia do blog Casando sem grana fez um post Maravilhoso de como fazer para economizar em alguns itens da um espiadinha no post dela aqui
Confesso que eu não fiz isso,mais acredito que chegar dizendo queé um aniversário e não um casamento,ajuda a diminuir orçamentos.

Existem alguns desejos que são fúteis demais, emuita noiva sem noção,e nem sempre o casamentomais cheio de tudo significa que éo melhor, ou ainda q esta td pago bonitinho, de nada vale fazer um casamentão e ficar pagando prestações atéas bodas de ouro (exagerei né? rsrs)

Mais enfim, bom senso nos casamentos,claro que existem famílias, chics, finas, ricas, porém grande parte das famílias d enoivinhas que acessam o Sera, são simples, gente como a gente, se vc gastar horrores e fazer a coisa muito chic as pessoas vão se sentir mal...

O meu casamento não foi chic, como vcs bem sabem, e não queria pois minha família é mega simples, meno nno sempre trabalhou na roça, e sabia que se fossealgo mt power elessesentiram mal, e eu tbm não pdoeria fazer algo chic, nem porque não foi gasto mt dinheiro não significa que não foi bonito, e mesmo assim teve uma tia do Jaison que disse que foi lindo, mt chic q quase qela sesentiu mal?
Viram?
isso q tomei td cuidado p isso não acontecer, de nada adiantaria eu fazer um casamento chic e as pessoas travarem não se sentirem a vontade.
Sim falaram que era casamento de novela rsrs, p vcs verem como eram simples os convidados.

Entãoas vezes a gente quer fazeralgo mt além do que somos, nos individamos e não agradamos a todos, mais vale algomais singelo onde todas sesintam a vontade do que se individar e os convidados irem cedo p casa por não se sentirem bem.

Alguns detalhes que as noivinhas se matam em fazer e cuidar,passa tão desapercebido pelos olhos de alguns convidados que eles nem notam tamanho caprocho e dedicação, então vale a pena repensar se vale apena, fazer plaquinha no carro,contratar um carão p entrar na igreja bem na hr que todos os convidados estão lá dentro...
Gastar horrores em um buque q vc vai jogar e boa parte das solteiras vão se matar por ele...
Se vale memso a pena colocar docinho tão lindos de chocolate e nem tão gostosos, onde beijinho e brigadeira fariam bem mais sucesso.

Vale a pena rever esses conceitos na hr de escolher os itens p seu casamento.

Bjos amadinhas

ate mais tarde
vo lá comer #polenta na casada minha sogra agora!Adoooro

Anita

4 comentários:

Fernanda disse...

Oi Nita

Realmente vc esta certissima, concordo em tudo q vc disse é pura realidade!
E outra o simples se torna chique sim senhora rsrs!!!

Bjs

disse...

Oi, florzinha! Concordo em gênero, número e grau com teu post! E por isso mesmo tô pensando em cada coisa com muito cuidado!!! Tô pesquisando muito, partindo da premissa que um simples, mas bem feito dá bem mais resultado! E é por aí que eu vou!!! hehehe
Bjão

Sandrinha disse...

Anita.
Concordo plenamente com vc.
Devemos ter limites e deixar nossos convidados confortáveis.
Afinal,sem eles a festa não exitiria!
Como dizia minha avó, devemos ir só até onde nossos braços alcançam.
Simplicidade,não quer dizer falta de bom gosto.
Vejo nos blogs, alguns casamentos, simples e lindos.

Vou em festas, q nem como os doces,pois são tão diferentes.
Eu adoro beijinhos e brigadeiros.
Acho até q, deveriam ter mais em casamentos.
Não sei qual é o preconceito!

Bjs!!!

Ju Louseiro disse...

Adorei o post! Sempre

bjs