Hj é o seu dia que Dia mais feliz!!!!


Todo mundo diz que morar perto ou junto com sogra não dá certo.
Poucas se dão bem ou gostam das sogras.
Sogras são cinhecidascomo "cobra"

Mais quem acompanha o será, sabe que me dou mt bem com minha sogra, graças a Deus.
Eu moro em cima da casa dela, as casas não tem ligação,só pela escada do lado de fora, como elamesma diz "tem dias que passa e a gente nem se vê" é verdade, eu prezo bastante isso, acho que em qualquer situação perto ou em cima, não da certo ninguém viver na casa de ninguém.
Apesar de toda essa proximidade eu não tenho do que reclamar, cada um vive a sua vida e se ajuda qd preciso e td mundo é feliz.

As vezes desce uma comida gostosa, as vezes sobe uma panelinha de feijão, as vezes vem um convite pra quela polenta, as vezes vai o pedido "se der faz polenta essa semana? eu levo o molho" kkk e assim vai

as vezes desço e minha escada ta limpa e ela brinca, "olha a escada lavou a escada" e eu "Quem bom, que chuva boa" as vezes eu cortaas malhas de listrinhas que deixam ela ruim, as vezes ela joga agua na minha janela rsrs...

Há quem pense que eu sou a puxa saco, mais quem nos agrada devemos nos agradar,pra mim fazer um doce, umbolo e uma sobremesa p mim sogra ou leva-la no salão da minha mãe p arrumar as madeixas é um prazer, faço pq gosto se não gostassenão faria.

Digo sem medo q quem tem a minha sogra como sogra não precisa de mãe, e é verdade, ela sempre se preocupa comigo, sempre q eu preciso me ajuda, não se mete na minha vida,e nos damos muito bem...

Hj é o dia dela, tava td preocupadaem que dar de presente p ela, Jaragua chove demais e ta mt frio hj, mais consegui comprar uma bota super linda, chic, moderna p ela, espero que ela goste, a noite tem jantinha, vo levar uma sobremesa né?

Eu sei que elañ vai ler o blog rsrs, apesar dela ser intenauta sim, tem msn e td rsrs, recebe pedidos por email, haaaa minha sogra é moderna pensa oq?

Mais quero deixar aqui registrado que eu a amo como se fosse minha mãe,e no que eu pouder ser útil a ela sempre estarei aqui, agradeço por td q ela faz por mim todos os dias, edesejo que todos os seus sonhos se tornem realizados, mesmo sabendo qem todos eles nós da família sempre estamos incluidos.

Desejo muita saúde, paz, alegrias, conquistas, felicidades, pois ela merece!

Um mega, top, super, ultra power abraço
e um mega top hiper ultra beijão

Feliz Aniversário

Anita

4 comentários:

Juh Sutti disse...

Que bom Nita que sua sogra é assim, a minha também é maravilhosa, eu tenho um carinho imenso por ela, é minha segunda mãe mesmo rs..
Mas eu sei de cada caso que dá até frio na espinha!!
Parabéns para sua sogrinha!!
bjus

disse...

OI, flor! Coisa boa que vcs se dão bem assim!
Eu, com minha sogra, vivo uma relação mto estranha... gosto muito dela, sei que ela me adora... se fosse pra casar e morar na casa dela, ela faria o casamento pra ontem... mas como sabe que não vai ser assim, acaba empatando um pouco a nossa vida...
E vc tá certa mesmo de manter o espaço de cada uma... talvez esse tenha sido o problema da gte... ela se apegou demais a mim, pq tava sempre ali pra ela... eu e o noivo... casando já não vai ser o tempo todo disponível pra ela...
Felicidades pra sua sogra!
Bjão

Futura Mamãe Ursa disse...

Que sorte que teve com a sogra... a minha é legal... mas não muito tempo junto... rsrs

beijos

Sandrinha disse...

Oi,Anita!
Legal, haver este entrosamento entre vcs, sem uma ivadir a privacidade da outra.
Eu não pude vivenciar isto.
Pq minha sogra, faleceu bem antes, q eu e meu marido começassemos a namorar.
Eu a conhecia, pq minha irmã namorava o irmão dele.Na verdade, ela tbm não pode estar presente no casamento deles,pois desencarnou antes.

Resumindo uma história.
Minha mãe como era viúva,acabou se casando com o meu sogro, depois dos filhos já estarem casados.
No entanto ela é minha mãe e sogra,e meu sogro tbm é meu padrasto.
Deu p/ entender!
Complicada a coisa,......rsrsrs.
Ah.....Parabéns p/ sua sogra.
Q Deus a conserve sempre assim.

Bjs!!!