Sorteio Love Forever

Bom diaminhas fofoletes lindas...
Estou postando uma dica super bacana do promeiro sorteio do blog love forever, vale a pena conferir afinal sombras, baton, e esmaltes... Nunca são demais ea gente adoooora!

então basta clicar aqui participar da promo ecruzar os dedinhos


Eu já to participando... boa sorte pmim...
e pra todas é claro ;)

MeninasMil beijos e um ótima sábado!

Há falando em sábado o q tem hj?
Tem fofolete no Colcha de retalhos, e quero comentario de todas lá hein , clica aqui e comenta

Beijinhos

Nita!

Um comentário:

lumiere disse...

ola,
trabalho com vestidos de noiva, estou abrindo uma rodada de descontos com preços otimos.
São Vestidos novos, feito sob medida, voce pode me ajudar a divulgar isso?
depois faz uma visita la no meu cantinho pra conhecer, ok.
bjus flor