Se melhorar estraga?

Se melhorar estraga?
Jamáááááz!!!! (como diz meu irmão)

Além da semana deliciosacoma cia do meu irmão,além de ter entrado de férias com ele, passando o dia de pijama vendo TV, e comendo besteirinhas, além de segunda alindona da minha irmã ter almoçado conosco.

Hj almoçei com os 3 homens da minha vida: meu pai, meu irmão e meu marido.

Melhorou e foi ótimo, Deus sabe mesmo a hr q a gente ta precisando de colo e da um jeitinho de supri nossas nescessidades, tava morrendo de saudades do meu irmão e meu pai te rvindo almoçar na minha casa foi super gostoso.


Tá os gatinhos foram embora, afinal segunda meu irmão temaula, e amanhã tem uma festa para ir.
Maridão foi trabalhar...
Ou seja acabou meu recesso. rsrs

Mais semana q vem vai ser pauleira,além dos posts casamentísticos voltarem a esse blog, finalmente, com força total, muita coisa nova vem por ai, vou iniciar um novo projeto que se Deus quiser,e ele vai querer, logo logo todas vão ficar sabendo. Pra variar está envolvido com o BELO, e com conforto, praticidade, essas lindessas deAnita que você conhecem...

Enfim já plantei a sementinha da curiosidade rsrs...

Deixo aqui meu desejo de uma ótima sexta feira, tão ótima quando a minha, e a minha alegria que receber pessoas que eu tanto tanto tanto amo e admiro na minha casa, que são meu pai e meu irmão.

Meu irmão vcs já estão carecas de saber que eleé o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA, orgulho q tenho domoço educado, gentil, repleto de obrigados, por favores, bom dias e afins,me dá orgulho de ter um irmão bem educado.


E claro como isso vem de berço tenho orgulho do meu pai, porser um homem tão honesto trabalhador, educado tbm, e a forma como ele educou os filhos dele me surpreende, não digo por mim, mais pelo q vejo no meu irmão.



Ai ai até com lagrimas nos olhos já, amo muito...
Mais família émuito gostoso mesmo, são nosso porto seguro, nossa única confiançae seguranças, quem tem, pai irmãos, madrasta e ex madrasta (rsrs) e sogros como eu? Não precisa chorar por ser sem mãe!

Amoooooo esses homens da minha vida
Há só por falar dos tres, não posso deixar o meu maior parceiro, meu melhor amigo, conselheiro, conselheiro financeiro, advogado, contador, amor, marido, amante, o Jaison que é o melhor em todos os aspéctos.

Eita sortuda q sou!


Meninas Mil beijos...

Adoro todas...

Anita ;)

7 comentários:

Karin Petermann disse...

Adorei a descrição do seu blog.... também sou casada e AMO o assunto casamento...

:D

Seu blog tá lindo!
Beijos
Karin Petermann
www.mamaeecia.com.br

Deise disse...

Q post animado...dá até gosto de ler rsrs
Sua família é linda.
Fiquei curiosa pra saber suas novis, mais esperarei até semana q vem já q não tem outro jeito rs.
Bom fds.
Bjusssss

Singra disse...

Anita,

Sempre acompanho seu blog e adoro!!
Vc é um amor de pessoa e acho que quem dá amor, recebe em troca.
Parabéns por ser uma pessoa assim, o mundo carece disso.
Um gde abraço!

Singra (RJ).

Regina Garcia disse...

é mto bonito ver uma pessoa elogiando sua família nesses tempos de crises afetivas. Parabéns!

Ju Louseiro disse...

Niita, família é tudo de boom!

bjs

Unknown disse...

Linda familia!

bjim bom fds...

Fernanda disse...

Oi Nita!

Uma pessoa especial, merece uma familia mais do que maravilhosa, linda assim como a sua!

Um super beijo e um ótimo FDS