Lili o dia é todo dela!



Bom dia fofoletes, hj tem noivinha no Sera.

A Lili é uma linda, fofolete acídua, top comentrista rsrs, mutio querida, smepre me tratou com tanto carinho q loguinho conquistou meu coração.
E hj será o dia mais lindo, emocionante e rápido da vida dela, em breve ela terá a noite mais especial, que só quem passa sabe do que estou falando.

Por isso hj meu diaé dedicado a ele,pensamento positivo a cada minuto, desejo sem fim que td saia mt melhor do que ela sonhou e planejou.

Que o casamento, a cerimonia a festa tudo seja perfeito, pois é isso que toda noiva merece.
Que ela possa dividir esse dia impar com todas aquelas pessoas que ela mais ama nessa vida ecom todas as pessoas que mais querem q ela seja feliz, e uma dessas pessoas sou eu, mesmo longe to aqui de dedinhos cruzados.

Lili, arrasa, e seja muitíssimo feliz.
Vai dar td certo, aproveite cada instante pois eles são únicos. aproveite olhe, mentalize, memorize, e temnha certeza q estarei pensando em vc!

Mil beijos e muuuuitas felicidades

Beijos

Anita

4 comentários:

Camila disse...

Tô em oração por ela tb!
Fizemos inglês juntas e por acaso a encontrei no mundo bloguístico e casamenteiro! rs
Tô pedindo a Deus pelo casamento, e vai dar tuudo certo!
Beijos.

Pati disse...

Que lindo, ai que emoção... noiva é um povo unido mesmo né, não conheço a Lili, mas só de ler seu post já tô aki no pensamento positivo pelo big day dela! Vai dar tudo certo!
Bjaum!

Charlene disse...

Ola!

Quero participar da promoção da colcha, na verdade quero dar o brinde rs... como posso fazer? Tem os chinelos e para noivas do RJ um tratamento em uma clinica na qual eu faço parceiria.

Bjus

Amor desde infância disse...

que o Pai abençoe o casal bjinhoo!