Chá de panela: Tão lógico

Oi fofoletes, a única coisa que me faz não apreciar "chás", são as brincadeiras que fazem com as noivinhas e gravidinhas, não acho nada divertido e super chato.
Mais se for um chá mais encontro com as amigas, sem baton, farinha , ovo, tirar a roupa td bem...

Idéias existem várias, se o chá for de Panela, eM vez de pensar em lembrancinhase gastar com convite q tal fazer um dois em um...
Amei a idéia de convite com a colher de pau.




E será super útil, pois td mundo, precisa/tem uma colher de pau.

Além do laço amo laços, o convite pode ser simples e pequeno, pois o charme fica por conta e um simples e charmoso laço de cetim...

Fica a dica noivinhas, além de barato, útil, simples e melhor de tudo Chic!

Beijos fofoletes, e um ótimo fds p todas leitoras.
Com carinho

Anita

5 comentários:

Pati disse...

Olá! Tô amando seu blog! Tbm acho essa ideia de convite/lembrança ótima! Talvez eu até faça isso no meu!
Passa lá no meu cantinho... to te seguindo!
Bjinho!

Marthinha disse...

ótima ideia!!! se tiver pra chá de bb avisa tb tá?



Baby Beijos :)

Maitê disse...

Concordo com você ... a única coisa que me faz desanimar de chá são as brincadeiras ... por isto eu não fiz.

Beijinhos e bom final de semana !!

disse...

AIIIMMMM... AMEI ESSE PRETO E BRANCO!!! QUE COMBINAÇÃO MAIS LINDA DO POÁ E XADREZ!!! LINDO DEMAIS!!!
BJS

Marta disse...

Ahhh.. eu fiz, brinquei e adorei!!! Ganhei tanta coisa legal e estive junto de pessoas super especiais.... essa colheres de brinde são lindas!
Beijocas