Chá de panela: Tão lógico

Oi fofoletes, a única coisa que me faz não apreciar "chás", são as brincadeiras que fazem com as noivinhas e gravidinhas, não acho nada divertido e super chato.
Mais se for um chá mais encontro com as amigas, sem baton, farinha , ovo, tirar a roupa td bem...

Idéias existem várias, se o chá for de Panela, eM vez de pensar em lembrancinhase gastar com convite q tal fazer um dois em um...
Amei a idéia de convite com a colher de pau.




E será super útil, pois td mundo, precisa/tem uma colher de pau.

Além do laço amo laços, o convite pode ser simples e pequeno, pois o charme fica por conta e um simples e charmoso laço de cetim...

Fica a dica noivinhas, além de barato, útil, simples e melhor de tudo Chic!

Beijos fofoletes, e um ótimo fds p todas leitoras.
Com carinho

Anita

5 comentários:

Noivinha Patty disse...

Olá! Tô amando seu blog! Tbm acho essa ideia de convite/lembrança ótima! Talvez eu até faça isso no meu!
Passa lá no meu cantinho... to te seguindo!
Bjinho!

Aguardando a realização de um sonho disse...

ótima ideia!!! se tiver pra chá de bb avisa tb tá?



Baby Beijos :)

Maitê disse...

Concordo com você ... a única coisa que me faz desanimar de chá são as brincadeiras ... por isto eu não fiz.

Beijinhos e bom final de semana !!

Noivinha Lú disse...

AIIIMMMM... AMEI ESSE PRETO E BRANCO!!! QUE COMBINAÇÃO MAIS LINDA DO POÁ E XADREZ!!! LINDO DEMAIS!!!
BJS

Marta disse...

Ahhh.. eu fiz, brinquei e adorei!!! Ganhei tanta coisa legal e estive junto de pessoas super especiais.... essa colheres de brinde são lindas!
Beijocas