Sinto sua falta


Só pq eu estava com saudades de postar umafoto domeu casamento.
Só pq meu amore está trabalhando hj o dia todo eeu estou com o coração na mão e com saudades dele.
Só pq eu amo ele.
Só pq só ele me faz feliz.
Só pq eu casaria d enovo com ele.
Só pq ele quem me ouve.
Só pq ele émeu melhro amigo.
Só porque todo dia de manhã ele me dá um beijijnho antes do café, um beijinho depois q ele volta do café e deita mais um pouquinho, um beijinho quando ele definitivamente levanta e um beijinho antes de sair pra trabalhar.


"Te amo desse jeito, meio sem jeito,
Saudade aperta o peito, mesmo ao teu lado.

Não vê que eu sou assim perdida de amor, começo pelo fim.
Te amo desse jeito meio do avesso...
Faço planos casamento filhos pra criar
Só depois de td paro e vejo
Q vc serve pra mim....
Que vc serve pra mim...
Que vc serve pra mim...

Te amo desse jeito, meio sem jeito,
Saudades aperta o peito mesMo ao teu lado,

Não vê q eu sou assim perdida de amor começo pelo fim
Te amo desse jeito meio do avesso
escolho valsa veu, vestido, flores poa altar,
Só depois de td apro e vejo q vc serve pra mim
Que vc serve p ra mim...
Que vc serve pra mim...
Que vc serve pra mim....

Dou nome aos nossos filhos e o seu eu mando tattuar
Só de pois de td eu paro e vejo,
Que você serve pra mim...
Que você serve pra mim...
Que você serve pra mim...
Que você serve pra mim...
Que você serve pra mim...
Que você serve pra mim...
Que você serve pra mim...
Que você serve pra mim...
Que você serve pra mim..."



Beijinhos fofoletes bom fds pra vcs!

5 comentários:

Unknown disse...

Eita coração apaixonado rsrs
Bom fds pra vc tb.
Linda foto.
Bjussss

Juntos para sempre!... disse...

Aiii q romanticoooo!
linda foto, lindo post! beijos

Ju Pessoa, e agora, Silva disse...

Anitaaaaaaaaaaaaaaaa...
Vc pode me mandar uma foto colorida do seu penteado... Que levar pro pessoal q vai me produzir...
Tenho pouco cabelo, mas ele tá bem comprido... Acho q seu penteado vai ficar bem legal...

julyana2382@hotmail.com

Brigaduuuuuuuuuuuu...

bJUssss

Lili disse...

Ninitaaa...que lindooo!!
Que Deus abençoe vcsss

bjusssssssssss

Thalita disse...

Que lindo!!!!!!!!!!!!