Oi

Oi fofoletes...
Oo feriadinho?
O meu foi super tranquilo, marido trabalhou quase direto e eu quase só dormi rsr, a noite fomos p Join, comer sopa (oi?!)
Pode isso?Sim!
Jaragua é uma cidade com a gastronomia super pobre!
Precisa de muitos restaurantes, e olha que a cidade tem estrutura pra isso e mercado.
Mais lá fomos nós p Joinville num Buffe de sopas.
Sopa o prato menos apreciado pelo Jaison, mais como eu estava com mt vontade!

Então tav bom sim,apesarde quando eu vou num buffe sejá do que for eu espero sempre mais, pq eu imagino um buffe de sorvete, tipo sorvete até de jiló sabe rss, imagino como um rodizio de carne, penso em muita variedade, coisas diferentes, enfim, eu devo ser mt exigente mesmo!

Bom esse post foi só p dar um sinal de vida mesmo e tirar o post das velas beijáis, que fizeram meu email bombar na 4ª feira! Mais uma super pormo dessas ñ dava p perder.

Um super beijo boa sexta feira a todos!

Anita Campos

3 comentários:

disse...

Aiii, amo sopa!!!
Sonho de consumo: ir num rodízio de sopas!
Mas não teria graça... amor não come meeesmo! Ficaria eu comendo sozinha! kkkk
Bjão!

Ju Louseiro disse...

Huuum, tbm amo sopas! hihi


bjks

disse...

Oiiiii,
Eu tb não sou muito fã de soupa, mas confessoq ue com esse frio me rendi e também degustei uma sopa que o marido fez...
Saudades!!!
Beijos!!!