Hj o dia é todinho dela




Hj vai ser uma festa...
Bolo e guaraná mt doce pra você!!!

Querida Ro, passamosa vida e as vezes nems abemos o nome dos nossos vizinhos, em compensação, Deus da um jeitinho e colkoca pessoas tão maravilhosas em nossas vidas, que a gente as vezes chega a duvidar que elas realmente existam, afinal vc pode ser um programa de computador rsrs
Eis tão amiga, tão batalhaora, étão gostoso qd vc dividi suas vitórias com todas nós.
Eis amorosa, empenhada, caprichosa, e me diz quem não quer ter uma amiga assim? Nem que seja virtual?
é mt bom te conhecer, mesmo que exista uma distancia enorme em quilometros entre nós, entre todas nós praticamente, mais meu carinho por vc e por todas aumenta cada dia, e graças a esse carinho e essa amizade a distância se torna mt menor do que a distância que nos seprada do nosso vizinho da frente.

Massssssss como qem quilometros a coisa muda de figura, hj não vou poder estar ai comendo um pedaço de bolo, mais saiba que desejo tds aquelas coisas gostosas q as pessoas q te amam e q podem estar ai pertinho de vc desejam, como muuuuuita saúde, mt alegria, mts conquistas, muito sucesso e mt amor, pois td d bom q omundo pode te oferecer vc merece!

PARABÉNS Rô!!!!!!!

Bjão da fofolete dedinhos nervosos
Niiiiii

Um comentário:

disse...

Ai que lindaaaa!!!! Me emocionei!!!
Ai Flor, saiba que cada dia mais meu carinho aumenta por ti. Vc já consquistou um lugar no meu coração!
Mas vem correndo pra cá, e passa em Curitbia e trás a Dina e a Tati,rs, será que dá tempo?
O bolo tá cheirando aqui,rs, é as 18 os parabéns,rs.
E olha áo a distância nem é tão grande não, eu não moro em Sp hehehe, (lá é a nat,rs) então espero que logo possamos nos conhecer! Se não no meu casamento!
Bjos flor e muito obrigada pelo carinho.
Bjoooo!