Anita e seus empreendimentos



Hahaha meninas meu dia começou super bem hj dando risada das nossas palhaçadas no Colcha...

Como nova dona o Risort costão do santinho,todas fofoletsestão convidadas a passarem as féias lá ok?

http://umacolchaderetalhos.blogspot.com/


rsrsr

Bom jáque esta aberta a semana da mentira do colcha (aff de quem foi essa idéia hein?), amanhã fiquem ligadas que vou dar superrrr dicas de moda...


Então como só o risort não é suficiente para o meu sustento, hj fui buscar novidades par a LinChic especial dia dos namorados, meinas comprei tanta coisa linda,logo logo vou postar as novidades em primeira mão p todas.

O melhor de tudo fui de carro, uhhuul vitória p mim,foi td ótimo não fiz nenhuma barberagem e á pedidos de vcs... fui mais de vagar viu Lili não passei do 100km/hr ok?

Foi ótimo fui escutando musia alto, o vesnto batendo nos cabelos, cena de novela hahaha, mais choveu a volta toda,mais vim tranquila sem medo.
Ainda passei no mercado,passei numa casa de festas p comprar pasta americana (hum testei mais isso merece um post)

Cheguei em casa fiz feijão, arroz, bife a cavalo, farofa, bolo de chocolate, limpei a geladeira, jantei, limpei td cozinha, brinquei com a pasta america, e por fim postei.

Aind apreciso etiquetar tds as peças da LinChic, e cadastrar uma por uma, colocar preço, e fazer uma coisa p maridão (ñ pensem besteira suas mentespoluídas)
Sim eu concluo na minha humilde conclusão rsrs q eu sou demais, fiz mt coisa p umdia só...

To morta

Amanhãtem almoço de dia das mães na minha sogra e jantarzinho super especialq tbm merecerá umpost especial.

É isso aí gatas garotas, um ótimo findi e eu volto até amanhã rsrs
Beijos

Dedinhos nervosos!!!

4 comentários:

Ju Louseiro disse...

Essa matéria foi tão real para mim! hsuahsuahsuahs

Adoreiii


Bjks floor

Sam disse...

Anitinha, é mentira do colcha ne? só fui ler mesmo agora!! nao acabou ne?!! é semana da mentira, suas safadas!! hahaha

May =) disse...

Miga.. tou adorando passar uns dias no seu hotel..
rsrsrsr


amooo d+++!!

parabéns fofa por suas conquistas!!

Ana Paula disse...

Oi, querida!!!

Findi bom esse, hein?
O meu tbm tava ótimo!!!
Eu e o Sr. Marido estamos quase terminando de arrumar as coisas em casa, tá td correndo bem.
As mamis tbm estavam bem felizes ^^

beijocas, amiga
ótima semana!!