ÚLTIMO DIA: COLEÇÃO ROMÂNTICA




Boooom dia fofoletes.
O dia amanhaceu perfeito por aqui, aquele calor que amu, almoço caprichado (a pedido do marido haha, quem ve nunca é caprichado rs)

Mais venho aqui por oooooutro motivo...
Ultimo dia da prmoção dos lençóis românticos, último dia para comprar um lindo e apaixonando jogo de cama, pelo preço antigo.
Encomendas feitas por email até a meia noite (rsrs) ta valendo preço mais baixo.

Não vamos perder ne mulherada, todas vocês sabem que um jogo desse, sem esse romantismo já é bem mais caro. E de quebra vocês levam algo exclusivo pra casa.

anitacamps4@yahoo.com.br

Dei a Dica.
Aguardo mais emails, já que muitas meninas já reservaram suas peças.

Mil beijos e bom sábado para todas as fofoletes
há um beijo especial para a Marcelli de Belo Horizonteque me mandou email dizendo que não comenta mais é fofolete (adooooro)
Bjs lindonas


Anita Campos

4 comentários:

Jessica disse...

Oi Anita...
Mto fofos estes lençõis...ameiiiiiiiiii
bjo

Sueli Oliveira disse...

Lindo seu trabalho, amei!!!
Tem umj selinho pra vc no meu blog, dá uma passadinha lá. bjos e bom final de semana!!!

disse...

já encomendei!!!
Bjooo!

Maitê disse...

ANITINHA !!!!!!!!!!!!!!!

Eu iria adorar comprar, mas este mês já comprei a minha lingerie linda e fashion (não esqueci o post não viu ??? é que estou sem inspiração adequada merecida pelo produto)... ainda comprei umas roupinhas ... então não posso extrapolar. (rs..........).

Tenha um Domingo lindo viu ???


Beijinhos enormes !!!!!!!!!!