O meu convite

Boa tarde blguetes fofoletes.
Se eu já não fosse uma senhora Campigotto, confesso que faria tudo igual, inclusive a festa nasc ores branco e preto que acho mt luxo...
Mais essa renda, mais esse bordadinho, mais essa pena, mais o lacinho...
É glamour demais para um convite só....

Amei....

Um convite para chamar de meu!


Beijos e bom retinho de domingo

6 comentários:

Jessica disse...

Oi Anita,
Lindo seu convite..
É mto gostoso qdo cada detalhe de nosso casamento é nossa cara né???
Claro que o meu não teve tanto glamour assim...rs
Foi bem mais simples...rs
Bjoooooo

Juh** disse...

Lindooo mesmo!
Adorei
Bjus

Silvania disse...

Realmente, um lixo
Acho que um desse ngm teria coragem de jogar fora, como na maioria das vezes fazem...
Bjoss

Lili disse...

Linderéésimoooo!
Muito chique esse convite nossaa rsrs

bjsss

Fer's disse...

Muito lindo amei!!! colocar nossa personalidade nas coisas não tem preço neh???

beijus!!!

Patty Ribeiro disse...

Lindo Anita!!

Beijos