Uauuu

Uauuuu meninas fofoletes, o último post bombou, só eu sei quanto demorou para conclui-lo, mais vi que valeu a pena.
Sabia que iria gerar burburinhos, dito e feito!
Amei cada comentário, até as que discordaramem alguns pontos, isso mesmo, opinem, não é pq está fora da ditadura da moda, ñ significa que vcs não podem gostar, sonhar ou usar.
Mesmo nas discordâncias todas foram gentis e amáveis, fofas. Gentileza gera gentileza.

Meninas to mega empenhada nos blogs, o LinChic e o colcha me tomam bastante tempo, to trabalhando bastante tbm, atendendo novas clientes, pesquisando tendências e sempre matutando algo novo p vcs e p mim. Por esse motivo quase ñ dou conta de entrar nos blogs.
A promoção no linchic ta bombandoooo ai ai, to adorando quero só ver esse sorteio rsrs.

Fds na porta, eu tenho um milhão de coisas p fazer nem sei onde começar, mais espero dar conta de td, além de almoçar com as amigas, visitar clientes, passar p matar a saudades da família, comprar umas coisitas que to precisando e merecendo rsrs, será correria total...

Meninas sábado to no colcha essa semana vou falar sobre algo beeeeeem legal, mais que nem todas nós temos o privilégio de poder usar:( quer saber? ñ perca sábado lá no colcha http://umacolchaderetalhos.blogspot.com/

No LinChic como disse a promoção aqui :http://linchic.blogspot.com/2010/02/promocao-e-pra-mocinha-sorteio.html Bomba.

Já para as noivinhas, e não noivinhas tem novidade confira lá: que tal fazer um chá de Lingerie com peças daLinChic? Chá de Lingerie não é valido só para noivas não, as casadas e aquelas nem noivas ainda,podem fazer, em comemoração ao seu próprio aniversário, que tal? Confira lá: http://linchic.blogspot.com/


Meninas post de 5ª né? rsrs super pessoal. Mais tem quem goste quando eu fujo de trivial.
Desejo um mega fim de semana para todas, rechiado de coisas boas e momentos agradáveis.
Vc são show (como diz o tio Bonner)

Mil beijos



Anita

4 comentários:

Unknown disse...

Bom dia amiga...vc me deixou curiosa com o post de sábado no Colcha,mais eu espero rsrs
Seu fds ta corrido mesmo hein,mais vc vai dar conta pode ter certeza.
Bom fds pra vc.
Bjokasss

grazieli disse...

Olá flor, seus post são sempre super legais, eu sempre leio!!Bjo e tenha um ótimo fim de semana!!!

Aline Vicentin disse...

Ai miga...sacanagem fazer esse suspense...hahahaha
Tô mega curiosa para ver o post de amanhã..rs
Qto aos blogs, fico feliz que esteja bombando, vc merece pois é muito querida por todas...
Desejo que o fim de semana passe bem devagarinho para dar tempo de fazer tudo o que deseja...hehehe
Mas é isso aí querida, vou indo nessa...
Um super beijo e um maravilhoso final de semana viu?

Thania disse...

Amei o post anterior, nao tinha visto!
Cada DICONA......maravilhoso!
Quase um tutorial de noiva. Perfeito amiga, parabens!
Desse jeito vc vai ser contratada...rs
Ah vc viu q eu to participando da promo do Lin Chic ne????? Ahhhhh bom! rsrsrsrs
Coloquei o selinho da promoção la no meu blog!
Quero chances duplas....kkkkkkkk

Um lindo fds!

Bjos