Indignada...


Fofoletes aidéia era ñ postar mais hj, mais por forçamaior e indignação maior ainda, me obriguei a passar aqui e fazer um desabafo.
Como que pode ter pessoas tão idiotas nesse mundo?

Minha amiga JulianaMarques é um cerimonialista jovem porém, sua empresa é de altíssima qualidade, o trabalho dela é impecável. Ela é super esforçada. Como todo mundo que quer crescer, precisa trabalhar muito para encontrar seu lua ao Sol.

Acho justo, quem quiser entrar no mercado, concorrência sempre vai existir, mais deslealdade? Por favor é o fim.
Eu teria vergonha.
Segue o ocorrido:

"Já comentei aqui que o número de empresas de assessoria tem aumentado e que apoio totalmente desde que as pessoas envolvidas não queiram se aproveitar de quem já conquistou seu espaço.

Ontem atendi uma noiva que que trouxe um orçamento da empresa "Elas assessoria em eventos" (empresa cridada por uma noiva de quem fiz o casamento em maio/2009). Mas qdo bati os olhos vi que 80% do orçamento era cópia do meu, até a noiva comentou.
Os ítens da assessoria (principalmente a do dia), são praticamente os mesmos para qualquer empresa que presta este serviço... e eu entendo que quando começamos nos inspiramos em quem já trabalha no ramo.

Mas será que é preciso usar as MESMíSSIMAS PALAVRAS ?
Foram copiadas frases como "Em primeiro lugar, parabéns pelo casamento!" até frases inteiras como:
O delas:
"Reunião com os noivos onde será montado um cronograma com todos os detalhes e acontecimentos da cerimônia e recepção, bem como precisaremos da relação de fornedores e serviços contratados (será enviada uma cópia para cada fornecedor a fim de que todos estejam em PERFEITA HARMONIA no dia do evento)" * única frase alterada.

Isso tem acontecido muitonão só comigo! Hoje mesmo vi uma empresa que a abertura do site é cópia de uma assessora super conhecida!
Eu penso assim: se todo mundo tem que pensar, lutar pra chegar onde está porque é que tem pessoas que querem tudo fácil? afinal quem pedir orçamento primeiro para elas vai achar o que? que eu copiei!

Não dá para dar crédito a uma empresa que não é capaz de desenvolver seu próprio marketing dá?

Juliana Marques * Assessoria vem se destacando no mercado a cada dia. Apesar de ser uma empresa relativamente nova no mercado e coordemada por uma também "jovem Srta" rs, temos realizado muitos trabalhos em igrejas renomadas, locais importates e conquistado nosso espaço.

Como já disse aqui, eu apoio novas empresas, mas *cópia* não dá pra aceitar né meninas?"


Esseé o post de hj da Juliana Marques: http://juliana-marques-assessoria.blogspot.com/

Achei o fim alguém fazer isso tipo de coisa, não porque eu a considero muito, Não!Mais se fosse com qualquer pessoa minha revolta seria a mesma.

Abuso!


Fica aqui meu apoio a Juliana Marques, conheco seu trabalho e sei o quanto talentosa ela é, não merece isso, merece sim muito sucesso.


Beijos fofoletes e fiquem ligados com esses profissionais picaretas.


Anita Campos

10 comentários:

Deise e Anisio disse...

Bom dia Nita,em primeiro lugar eu nem sabia que vc trabalhava com isso.
Por isso vc te tantas idéias e sugestões para as noivinhas.
Quanto a esse povinho ficar copiando o seus trabalhos isso é UÓ mesmo.
Se falta pra eles criatividade para as frases imagine para o resto?
Bom fds pra vc.
Bjusss

Lingeries Finas disse...

Oi amor n~eu não trabalho quem trabalha é uam amiga juliana marques. chato demais oq fizeram com ela

Noivinha Lú disse...

OI, FLOR!
NÃO ADIANTA! FALTA DE COMPETÊNCIA ACABA NISSO!
SE NÃO É CAPAZ DE FAZER UM TEXTO EXPLICANDO O SEU SERVIÇO SOZINHA, IMAGINA QUE TIPO DE SERVIÇO VAI PRESTAR PRA QUEM A CONTRATAR!
É UM ABSURDO, MAS PICARETA É O QUE MAIS SE VÊ POR AÍ!
BJS

Deise e Anisio disse...

Ah ta amiga,achei que vc trabalhasse tipo em parceria com a Juliana.
Pq vc postou esses dias que acompanhou uma noiva para a escolha do vestido.
Sorry !
Bjussss

Vivi disse...

Anita.....faz tempo que acompanho se blog porém nunca deixei um comentário....acho vc mto divertida e fofa.....
Olha eu contratei a Ju pra ser a minha cerimonialista pq achei ela super profissional (e tenho certeza que estou 100% certa) é um absurdo que existam pessoas que não conseguem brilhar por si só e façam coisas como essa mais tenho certeza que a justiça será feita......Adoro vc bjinhus

Vivi

Noiva Nani disse...

é..é mesmo muito complicado neh...
tem gente que não tem criatividade...

disse...

Ai que absurdo... acho que um verdadeiro profissional quer sempre dar ao seu trabalho o seu toque pessoal... copiar é feio demais!!!
Beijos!!!

Vanessa disse...

Anita minha linda, vc como sempre muito fofa nos seus comentários, virei sua fã e sempre que puder estarei visitando seu blog.
Beijos da Van

JULIANA MARQUES disse...

Oi minha lindinha!! puxa não tinha visto esse post! mas agradeço de coração seu carinho e apoio querida!rs

Como eu sempre digom td acontece para que a gente cresça ainda mais! e com isso eu alterei todo meu orçamento e deixei ainda mais completo!

bjksssss

JULIANA MARQUES disse...

Oi minha lindinha!! puxa não tinha visto esse post! mas agradeço de coração seu carinho e apoio querida!rs

Como eu sempre digom td acontece para que a gente cresça ainda mais! e com isso eu alterei todo meu orçamento e deixei ainda mais completo!

bjksssss