Recordar é Viver

Fofoletes lindas, não pensem que não amo mais vocês pela minha ausencia.
MUITO PELO CONTRÁRIO.
Adoooro vcs...

Só ando ocupada, vida de quem não tem salário fixo é assim mesmo, tem lá as suas mordomias, como trabalhar a hr que quero, e não ver cara feia de chefe. Mais tem lá seus perrengues rsr, apesar de eu adorar com o que eu trabalho, adoro meus projetos, dá trabalho sim senhoras.

Para as que me seguem a tempo já sabem a minha total paixão por fotografia, fechei as fotos muito antes de achar padre e fechar salão, foi a primeira coisa que fechei, a primeira que paguei. Paguei com muito gosto, não tive medo de escolher o melhor profissional da região ( Se o Arlei ler isso, vai se sentir o máximo rsr)

A emoção que eu senti quando vi as minhas fotos... Putz jamais vou conseguir transmitir pra vocês em palavras. Mais foi como se eu tivesse voltado a fita e tivesse vivendo tudo aquilo de novo. Sabe o filme click? Exatamente assim. Chorei horrores. Dias depois chorei de novo.
Quando peguei o CD com todas as quase 4 mil imagens, Báh.... tanta coisa que meus olhos não conseguiram captar naquela noite, e eu revivi td de novo.

Eu amo minhas fotos, porque vcs não estavam lá pra ver, mais as fotos mostram td, cruamente como foi. A alegria dos convidados, a minha alegria, a alegria do noivo, td bem registrado para eu não aumentar nada, e provar que realmente foi perfeito pra mim.


A seleção das imagens p albúm foi difícil como é difícil pra toda noiva. Falando em AS fotos, mais dificil ainda, porque a gente quer um albúm com 500 páginas e todas as imagens.

Enfim escolhidas, chega a hr de esperar e prova do albúm.
Nossa eu sou muito chata p montagens. Eu sempre trabalhei com apresentações de power pont; sempre fui a responsável nos trabalhos de faculdade por montar slides. Confesso... depois que selecionei as imagens do meu album... Montei meu albúm rsrs, e esperava algo naquele nível no mínimo.

Existem duas opções, um albúm mais clean, e um albúm com montagens com mais efeitos etc etc...
Menos é sempre mais, gosto das coisas claras, não precisa inventar muita coisa. Optei pela opção Clean, e se alguém tem dúvidas e quer um conselho, escolha algo mais leve, fica mt mais gostoso visualizar.

Esperava o pior quando viesse a minha prova, tinha certeza que seria uma chata e incomodaria mt o pessoal da montagem.
Eis que pra minha surpresa veio hj a prova.
Quando vi o email, ai fiquei tão nervosa, e animada e ansiosa...

Eu simplesmente.....



AMEI...
Ficou perfeito e lindo, toda emoção que eu senti a primeira vez que fui ao estudio conhecer o trabalho deles, dos albuns que olhei, senti essa emoção triplicada ao ver minhas montagens...
Revivi novamente aquilo tudo de novo.
Chorei, ri, ai é mt emoção. É algo pra sempre, algo que daqui há 50 anos vai estar lá.

Ta bom tá bom eu vou pedir umas alteraçõeszinhas de chata, e de anos de montagens e de perfeccionismo de "ecodistância"rsrs
Mais ele ficou lindão.
Claro que eu não vou mostrar pra vocês porque sou uma pessoa muito má e quero deixar vocês curiosas, e só vou mostrar quando o albúm estiver em minhas mãos. rsrs

Massss não sou uma bruxa e deixo a contra-capa pra vocês rsr




Hj mais do que nunca, revivendo tudo aquilo, eu vejo que o Jaison sempre foi a melhor das minhas escolhas. E ele não foi minha escolha uma ou duas vezes, mais desde que estamos juntos eu tive muitas vezes que optar pelo nosso amor, por nós, por ele, pelo nosso bem, pelo nosso relacionamento, pelo amor que eu sinto por ele. E digo sempre valeu a pena e continua valendo.
Ele é uma pessoa maravilhosa, que faz de tudo para me ver bem e feliz.
Depois que ele chega do trabalho, que a gente ta na paz do nosso lar é sempre muito bom...
Tinha mt medo de casar e não ser feliz, cair na rotina, etc. Confesso não éum mar de rosas, tem sim pia suja de pasta de dente, e outras coisas chatas. Mais a coisa top que me faz feliz nessa vida é o Jaison.
Não importa como o mundo está la fora, não importa o mt ou pouco dinheiro, a falta de algumas coisas, a saudades que tenho das pessoas, o Jaison tem o poder de preencher sempre qualquer lacuna.
E a gente ri juntos, se diverte,comi mil besteiras, apoia um ao outro, escuta, divide os problemas e procura a solução juntos e isso é muito gostoso. Claro que uma festa bonita com fotos bonitas é maravilhoso, mais mt mais que isso é uma relação de troca, de amizade,de parceria. Q bom que ele foi a melhor de todas as minhas escolhas, e que bom que percebo isso todos os dias.

Nossa que esposinha mais romantica kkkk ....

É isso gatonas.
Adoro adoro adoro...
esempre fico de dinhos cruzados para todas viu.

Mil beijos

Anita Campos

9 comentários:

disse...

LINDINHA, TOMARA QUE SEU MARIDO LEIA ESTE POST! FIQUEI ARREPIADA LENDO!
AI, FIQUEI CURIOSÍSSIMA PRA VER! QUE LINDO O TRABALHO! SÓ PELA "PROVINHA" QUE DEU JÁ DÁ PRA NOTAR!
BJÃO!

Natalia, mãe da Manuela disse...

Nossa que saudade dos seus post Anita!!!!e que lindo esse post...faz agente pensar no que agente quer de um relacionamento!!!Parabens por tudo...beijossss

Ju Louseiro disse...

E que Deus abençoe e aumente esse amor de vcs a cada dia! Vc merece!

O contra do album ficou liiinda! Não vejo a hr de ver tudooo, bjks

Coisas e Coisinhas disse...

Ai que bunitinho essa declaração de amor amiga,vc sabe que fico muito feliz ao ver a sua felicidades,nos sabemos oq passamos e o q nos tornamos e ver duas das pessoas mais importantes da minha vida felizes me deixa imensamente feliz tbm!!!!!
Te amo muito...

Pink disse...

Anitaa, como vc é má ocm agente rsrsrss.. deixar nós na curiooo (haha)

amei o que vc escreveu pro Maridãoo *--*

Bjs

Poliana Canha disse...

Recebi meu album semana passada. chorei tb..kkkk
Agora to na duvida quanto as alterações...kk
Bjs flor

Thalita disse...

Antes de mais nada amei o post. Agora vou te falar hein...vc é má sim senhora, me deixou mega curiosa...Não vejo a hora de ver as fotos tbm. Imagina vc então.rsrsrsrs
Beijos

Noiva ZY disse...

Olá Nita, fiquei feliz em ler seu post e ver o seu amor pelas fotografias, as fotografias e a filmagem são muito importante, olha eu trabalho com isso, meu patrão é fotografo de casamento e eu edito as fotos, e cada vez mais vejo as pessoas que não valorizam fotos sabe...tem pessoas que se casaram a 1 ano e nem escolheu as fotos aiiida...pessoas que ainda não perceberam que esse é um dos item MAIS importantes de toda a feste!!!Bjs...haaa chata, queria ver mais fotos rsrs!!ótima semana

Unknown disse...

Oi Anita eu tb adoro tudo que seja fotografia.
To enrrolada pra escolher minhas fotos e olha que são apenas 700 imagens.
Adorei a contra capa do seu albúm.
Quando ficar pronto divide com a gente ok?
Bjussss