Caraca

Bom dia meninas.
(momento me achando agora)
Não sei mais o momento do impulso me levou a esse post
Caramba a noiva copiou meu pentiado e minha maquiagem ficou igualzinha.
Não igualzinha não pq eu fiquei mais bonita, a minha flor era mais bonita rsrs.(super modesta hj)

Nossa sem duvidas levou uma foto minha, pq ficou identico kkkkk

Me senti lisonjeada, nesse momento inspiração.

Massss eu conto o milagre e não conto o santo é claro. Mais não é da blogosfera, e se algum dia for não vou me importar. Não que eu tenhame importado, mais só fiquei passada agora hahahah

Beijos gatas

8 comentários:

Cristina disse...

que bom que ela ti copiou sinal que estava bonita e tem bom gosto. Mas hoje em dia é complicado não ficar umas parecidas com as outras, já que as maquiagens são cada mto parecidas e as noivinhas estão com gosto mto próximos, e as revistas e profissionais estão cada vez fazendo make menos diferente um dos outros por mais ótimo que seja o profissional. bjs

Érica... disse...

Que legal hein anita...parece que ela r5ealmente gostou das suas escolhas...hahaha...deve ser pq vc realmente tava bonita...^^
to sentindo sua falta...nunca mais me visitou =(...

beijoos

disse...

Anita... isso faz parte do show...
Sinal que vc é inspiradora
Bjs

Noiva Nani disse...

otimo uai...mais uma prova de que vc estava perfeita no dia do casamento neh...

Maitê disse...

Anitinha,

Eu me sentiria lisonjeada ... mas .... cadê a foto hein ??? Fiquei super curiosa !!!!!!!

Conta o nome do santo vai !!!!!

hahahahahaha

Saudades deste seu cantinho !!!

Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!

Amor desde infância disse...

hummmm invejinha rsrsrs espero q saudavel ne rsrs um bjinhos a existe?

Amor desde infância disse...

quem e kkkkkk?

Deise e Anisio disse...

Sempre inspirando as noivinhas...eu tb tirei uma fotinha inspirada nas suas idéias no dia do meu casamento (a que está no perfil do meu Orkut)rsrs
Queria ver a foto da noiva =/
Bjusss amiga.