EDITADO Coleção Romântica está de volta + ESTAR FELIZ

Olá fofoletes.
Editando esse post (lá em baixo tem coleção romantica, confiram...

Gente a vida de casada me diverte cada dia mais, quem assistiu o filme da fox ontem?Pois bem não lmbro do nome pq ñ assisti td já tinha assistido
no começo toca uma musica indiana, caramba, o que eu ri com o palahaço do Jaison, ele dançando igual o Raj kkk
Geralmente eu sou a palhaça das historias, mais qd ele cisma em ficar com essa terefa me coloca no chinelo, me faz rir tanto que não tem como competir.
Ontem fiz pizza, comemos abessa, rimos, conversamos, decidimos passos futuros, rimos, rimos rimos, e depois que ele encorporou o raj,foi o fim...

O dia amanheceu lindo aqui em Santa Catarian, pelo menos aqui.Não só lindo de Sol...
... Como em todos os outros setores. Estou mega feliz, projetinhos estão indo bem...
Nada como ser feliz, teraminha casinha do jeito que eu gosto, viver em harmonia com aquele que eu escolhi e aceitei, fazer nossas comidinhas preferidas, dar risada, e ter nossa vidinha; aquela vidinha de casados e felizes... Nada como cuidar da nossa vida e por isso ser feliz






COLEÇÃO ROMANTICA

Como já prometido em posts anteriores, assim que eu tivesse boas notícias sobre a coleção romântica vocês seriam as primeiras a saberem.
E além disso vão ter preço de amiga, para encomendas feitas essa semana, pois a malha subiu o bordado subiu,mais a pessoa aqui será bem boazinha e irá fazer promoção logo de cara no retono da coleção romântica.

Vale lembrar que as opções de desenhos virão aos poucos, sendo assim vou selecionando as mais lindas primeiro.





Nossos jogos de lençóis podem ser feitos nas medidas da sua cama tanto para cama de solteiro, casal simples até camas super kings, assim os lençóis "Delori" vão se encaixar perfeitamente ao seu colchão, deixando tudo mais esticadinho e confortável.

Os lençóis "Delori" como muitos já sabem, são feitos com malha de alta qualidade, podem ser lavados na máquina que não ficam com aquelas bolinhas (garantia), após várias lavadas ele continua como novo.

Eles possuí elástico em toda a sua volta, o que garante o lençol "não sair do lugar" durante a noite e ficar bem justo ao colchão.
É super gostoso e confortável, e com a coleção romântica será muito mais "gostoso dormir".

Envio para todos os lugares do Brasil via PAC; façam já suas encomendas!


Qualquer dúvida sobre, preços e valores de frete, estamos a disposição
anitacamps4@yahoo.com.br


Encomendas atésexya feira preço antigo, semana que vem estaremos com preços novos.
NÃO PERCAM!!!
Beijão


Anita Campos

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga adoro vc, e tudo o que eu puder fazer, pode ter certeza que farei !!!

Vc tem outras fotos da Coleção Romantica ?/

Amei esse lençol, mas se vc tiver outros modelos.

A cor a gente escolhe ou é branca mesmo ??

Beijos !!!