Casamento Inverno

Boa tarde a dedinhos nervosos surtou hj né?
Sim...
Quanto tempo não postava assim hahah.
Enfim o tempinho pintou a inspiração não falta, vamos aproveitar.

Eu realmente nasci no país certo. Adooooro calor, adoooro verão.
Casei num mes muito quente novembro, mais fui abençoada por Deus que no dia do meu casamento estava fresco choveu no final da tarde deixando a temperatura bem agradável...

Mais tem muita gente que gosta do frio, acha tudo mais charmoso, e uma noiva não pode passar frio né? então um modelinho que encontrei hj tudo haver com quem gosta da estação.



Eu já gosto de coisas de fora seja pernocas, seja as costas, seja um bom decote, mais pra quem pode, não mostre o que não tem nem oque vc tenha demais. Controle sempre, pra não fazer feio.

Fica a dica pra mais "recatadas"

Beijokas gatonas

Anita Campos

3 comentários:

Érica... disse...

OI Anita....
Fiquei feliz com a visita...pooxa, derrepente as noivinhas pararam de me visitar só pq parei com o assunto casamenticio
=(
Eu particularmente não curto vestidos de manga...mas vai do gosto da pessoa né?!....
beijo liinda...=)

Eli disse...

Oi Anita!
Hummm será q noiva passa frio??? rs

vou casar em julho... em SP, geralmente é bemmmm frio.... mas não gostei de vestido de manga... por via das dúvidas mandei fazer um bolero!!!

Bjs
Eli

Noiva Nani disse...

eeii
essa noiva eu conheço..e a gaby ela saiu no blog da Fernanda..
Esse vestido era da mãe dela...ela usou no casamento dela..