Tabaco!

Boa noite minhas queridas fofoletes.
Fiquei mt feliz com o carinho a apoio de todas lá no LinChic, meu muito obrigada.

Bom mais já que esse blog aqui é sobre casamentos...
Dicas de economia são sempre bem vindas, massss tudo que é bonito faz bem né? Mesmo que seja apenas para os olhos.

Essa decoração com móveis em tabaco,está, muuuito linda...
Um bom gosto de altíssima qualidade.
Eu gosto mt de tabaco, por mais chic que seja sempre dá um ar rústico de aconchego, de montanha, serra, sei lá vc não sentem isso?

Acho que quem pode optar por uma decoração com móveis em tabaco as cores amarela e branca que melhorom combinam, um toque de cores fortes como o laranja e o bordô fica super chic.









Que td uma cerimonia num lucal assim (como a foto acima) renderia boas imagens...

É isso aí gatas garotas quem podê: bom proveito!!!

Um super beijo a todas vcs...

Anita Campos

2 comentários:

Thalita disse...

Nossa! Esse lugar para cerimonia é incrivel, arrasou!!!
Eu já estou lá no LinChic!!!!
Beijos

Bia Bueno disse...

Linda mesmo a deco!