Resolvido

Aff enfim desvendado o mistério
A geladeira é nova, apertei o botãozinho, e depois ficou com cheiro ruim, era a guinha podre q fica atraz da geladeira afinal o a agua do geilo escongelado tem q ir p algum lugar...
Ainda bem q o noivo vive comigo, pq se não como seria essa vida... Sei lá...


Hahahah

Falando em noivo hj é dia 2 de outubro...
Nosso ultimo niver de mes de namoro sendo noivos namorados, afinal tbm é niver de mes de noivado.
O proximo estaremos oficialmente casados
Hj a noite vai rolar uma jantinha mais q especial para comemorar, fiz uma certinha e deixei no espelho do banheiro p ele
dentre tantas declarações de amor, o desejo de sempre fazermos o possivel para fazer o outro feliz, e q no nosso relacionamente nunca falte a paciencia e o dialogo.
Da eterna namorada, noiva e futura esposa...
Oin...

E hj comemoramos 11 meses de noivado e 6 anos e 11 meses de namoro, e estamos indo ruma a um mes do casório, e apenas 15 dias do grande casamento + 15 mais casamento aff aguenta coração.

A anciedade faz coisas com uma mulher, além da fominha q aumenta, o rostinho da noivinha aqui teima em achar q tem 15 anos e aparecer uns cravos e umas espinhas.
Meninas não fui uma adolescente cheia de espinhas, bom nunca tinha e qd tinha era aquelas baitas sabem?
Então mais nos ultimos meses volte e meia aparecem uma cá outra lá...
Aff ainda bem q tem um tal efeito cinderela no make do dia da noiva
Reza a lenda q esse tal efeito cinderela, é um produto q é passado ants da make q estica tds as ruginhas fecha tds os porinhos, e sim tem efeito só de 6 ou 7 hrs, bom como sou uma menina ainda (haha) ruguinhas ainda ñ me apareceram, mais quem sabe melhora o aspecto do rostinho hein...

Vou terminar minha faxinosa, ningue´m merece sexta feira né?
Bom sei q to reclamona hj, aix to uma chata p falar a verdade, deve ser essa tal de TPM, p ajudar tive pesadelos essa noite, não com o casamento, mais enfimmm chega e lenga lenga

Mil beijos
Pretendo passar aqui depois

Anita

2 comentários:

Vivi Rodrigues disse...

Meus Deus o que acontece?

Vi de ontem pra hj que tem umas noivinhas quase morrendo por causa dessa bendita TPM, nossa que saco...


Boa sorte querida com a faxina...


beijos!!

Bia Bueno disse...

Vai ficar lindo bordô, gostei dessas opções (não muito da primeira).