Com que Buquê eu vou?!?!?!

Meninas depois de resolver mutias coisas, falta decidir o buquê
Como vbcs sabem q meu orçamento das flores saiu, com um precinho mamão com açucar.
Orcei um buque com rosas bordo importadas, rosa carola aveludada
Pasmem, só as flores 20 rosas saem por...
20,00 sim meninas vinte reais.
Imaginam qd que esse povo ñ lucra, se vc for comprar uma rosa hj em dia menos de 5,00 vc ñ encontra, ou seja 4,00 de lucro...
Abuso né?

Mais deixando valores de lado, sempre odiei (minha opinião respeito quem gosta e quem faz) decoração vermelha e buque vermelho, infelizmente não acho nada romantico, claro ganhar do namorado sim, mais entrar na igreja de vermelho, não me agrada.
ñ gosto de branco pq a noiva já e branco mais buquê branco td fica apagado.
Mais entre branco e vermelho sangue, branco !

Bom disse p moça dos flores que quero bordô beeem escuro, assim combina com o sapato (q por sinal ñ bati foto e não mostrei p vcs né? perdão ?)
Mais acho q ele só com rosas bordo nõ vai ficar legal né?
quero misturada com outra flor bordo penso em astromélias q acho linda demais...








Oq vcs acharam das opções?
Alguma dica de outra flor p misturar com a rosa bordô?

Aguardo comentes....

Mil beijokas

6 comentários:

Nina disse...

Oi Anita,

Deixei um selinho pra vc...

Bjus

Thania disse...

Anita! O meu buque foi branco. TODO mundo me criticou falando q ia ficar apagado, mas eu particularmente amei o resultado. O branco do vestido é completamente diferente do branco da rosa branca. Eu gostei. Decidi pelo buque branco por ter a mesma opiniao q vc sobre buque vermelho. Não gosto. Acho batido demais.

Esses da foto são lindos mesmo.

Bjoooos :)

Tati disse...

Miga linda do meu coração !!!
Eu adorei o 2º buque .. achei liiiindoooo !!!
Tb concordo com a cor vermelha, respeito quem goste, mais eu não acho bonito em casamento ...
Migaaaa, tenha um otimo final de semana !! é até final de semana q vem kkk

Um beijoo

Breatheless Tales disse...

Adorei o terceiro buquê, diferente!

Unknown disse...

o segundo buque tah maraaaaaaaaaaa

Karol/Pedro casando 2010 disse...

Ai linda amei tdos mais o primeiroooo e o ultimo sao bem diferenets bjus