Hiii Casei!!!!

Bom dia minhas fofoletes ansiosas para saber sobre o casorio da dona Anita
Só fiz um post sem casamento p atiçar vcs rsrs
Eu tenho tanto p ti falar....

Minhas fofoletes lindonas amei cada recadinho mais digo mais apezar de casar hj de novo (civil) quero td de novo no dia 6 de novembro hein....

Então acordei mega cedo para arrumar minhas madeixas tava beeem nervosa, o jaison foi super compreensivo comigo e me fez mts coisas dentre elas ir as 7 da manhã atraz de grampos de cabelo q euesqueci de comprar, ir na padaria comprar coisinhas p meu pai e cia tomarem café antes da gente ir, e mais coisasdo tipo : amor faz isso, faz aquilo.
E sem reclamar pq ele sabia q eu tava nervosa um fofo.

Bom meu vestido, ele ficou beeeem lindo, mais o tecido amassa super fácil, e é muuuuito dificil de passar, uma pena pq a minha sogra super querida como sempre comigo, passou pacientementepara mim e só de entrar e sentar no carro ele já amassou...

Eu mesma me maquiei e enrolei as madeixas, o Jaison disse q a minha maquiagem tava mt linda (fofo)

Arrumei pentiei e maquiei minha agora sim sogra, ela ficou mt linda, eu sempre arrumo ela e ela adora!

Bom fofoletes tava mt mt mt frio sabado de manhã, logo q acordei coloquei um vestido curto e tomara q caia p corpo ir acostumenado com o clima, afinal meu vestido era assim... Tremi de mais passei mt mt frio, levei um sobre tudo café com leite só p qd saisse da igreja antes disso mative a classe, mesmo com frio, pq Glamur eu tenho, grana não, mais glamur sim.

Minha mãe sempre diz q mulher p ficar bonita tem q sofrer um pouquinho, então...

Bom chegamos primeiran igrja meu pai minha boa drasta o Jaison meu irmão e as filhas da Déia (boa drasta)batemos algumas fotos...
Mwu pai tava mt elegante, um gatão, e aquela igreja é mt linda

Meu Pai lindão


A Déia minha boadrasta


Meu mano que eu amo mais q tudo


Os Noivos



Batemos umas fotinhos em seguida a familia do jaison apareceu.

O ministro mt querido chegou nos comprimentou, e foi se arrumar.
Eu tav bem tranquila, fiz um buque p mim com flores do compo num ton amarelo, mais dourado pérolo, super combinou com o vestido.

Os padrinhos entraram a deia entrou o jaiosn entrou eu entrei com meu pai
Dei um abraço nele, mais antes isso o Jaison deu um beijinho na minha testa
bem lindo



Fiz um buque p mim com flores do campo no tom amarelo perolado ficou bem simples mais bem fofo, a déia segurou...

A cerimonia foi linda, o ministro falou sobre o amor (1 Coríntios 13) e por incr´vel q paraça essa pasagem q está na frase do nosso convite, e ele nem sabia disso, mais Deus sabe né? Por esse motivo foi bem emocionante, além de ser lindo, caiu como uma luva p nós.
Ele falo tbm q agora seremos um só como café com leite não tem mais como separar, que jamais devemos dormir brigados, q sempre temos q conversar mt, que um deve ser suporte do outro como um vaso suporta uma flor, msmo q o suporte de uma flor ñ tem mt destaque ele é mt importante pois se ñ fosse ele a flor ñ poderia ficar ali tão bela.

Ele disse para mantermos o nosso amor daquele jeito pra sempre pois dava p ver no nosso olhar o amor q sentiamos um pelo outro, e tbm leu a passagem sobrte contruir a casa sobr a pedra e não sobre a areia, e que a base dessa contrução tem q ser o amor, pois por mais q a casa seja construida em cima da rocha, ventos e chuvas sempre vão existir mais o amor td suporta, td perdoa...

Comungamos que foi um momento bem especial...






Na hr de olharmos um p outro foi mt emocionante, esqueci td a minha volta e só olhei p Jaison, ele tava muuuuito lindo, charmoso, nosso o olho dele brilhava mt e nunca teve tão azul... nunca vi ele tão lindo como nesse dia.





Ai na hr do juramento rrs nos decoramos né haha, mais o jaison esqueceu uma partezinha ele ficou nervoso, gente eu acho q eu sou mt malodosa pq ele me olhou com uma cara de cachorrinho abandonado como se eu fosse bater nele pq ele esqueceu uma parte e o ministro passou uma cola, confesso q ate fiquei tristepoxa claro q eu ñ ia brigar com ele né?
mais p compesar na hr da aliança eu esqueci FIDELIDADE hahah oq rimos disso depois, mais o ministro me ajudou sendo assim ficamos quits os dois erraram uma partezinha rsrsr





Por fim o ministro falou sobre a presença de Deus na nossa vida, q ele é o maior exemplo de amor e apontou p Cruz, nesse momento me emocionei, pq esse dia foi um encontro com Deus mesmo, nós nos unimos perante Deus para Deus, ele abençoou nossa união, e por ser uma cerimonia tão intima só com aqueles que realmente gostam de nós nos querem o bem, pois ninguém mais quer mais o nosso bem que nossos pais, sem pompa nenhuma a gent pode viver intensamente o verdadeiro significado daquele momento, e nesse hr q ele apontou para a cruz, eu me emocionei.
Até doi risada pq na hr do juramento eu ñ choreii, só depois rsrs
A nossos pais nos abençoaram


Os noivos gatões
A nova td de NUDE, MT GLAMUR MT GENTE RSRS



>




Oficialmente casada...
Bom mais dois casamentos me agurdam um hj a tarde o civil e dia 6 de novembro a FIESTA!!!!

O almoço foi bem gostoso, tomei uma taça de vinho para comemorar, brinndamos com meus apis a nossa felicidade, isso pouco antes da familia do jaison chegar, foi bem tranquilo e ninguém lembrou de bater fotos, mais coloquei os guardanapos rosa com prendedores morron, que por sinal nem td mundo susou (oi?!) e os vasinhos baixos com flores rosas (mais lilás q rosa rsrs) e o vasinho com fita marron, ficou simples mais bem bonitinho.

Terminado o almoço fomos p casa e de tarde teve um bolo, que foi mais p comemorar o aniver do Jaison q o prórpio casório

P finalizar ontem meu pai me ligou, só p saber como eu estava e como era a vida de casada rsrsrs
Ai gnte meu pai é um fofo sabia, eu amo demais ele, ele se segurou mais tava bem emocinado, ele medisse de tarde só nos dois :
" nossa quem diria então a nitinha casou"

Ai q lindo!
Amo meu pai demais, ele é um exemplo de homem, me ama muito, sou mt feliz por ter o melhor pai do universo...

Meninas é isso, td mt básico mais mt feliz, depois de tds foram embora o jaisonmpegou no colo entrou com o pé direito no carro e disse:
ENFIM SÓS

Hhahahahahahahahhaha



Anita Campos

17 comentários:

Than disse...

Nhaiiiii...q linda!

Noivinha Carol Sena disse...

Linda!!
Parabens!

adorei o vestidoe seu cabelo rsrsrs!

bjus

Tati disse...

Miga q lindo !!! Amei, lindo, romantico, vc tava muito chic, linda no seu vestido nude kkk miga pense no glamur do dia 06 hahaha quero só ver !! Sabe q hj pensei muito, mais muito mesmo em casar na igreja assim como vc .. apenas com a familia ... as pessoas q amam agente independente de qualquer coisa né ?! ai ai

Amooooo

disse...

Ah que lindo! e parece mesmo ter sido tudo significativo.
E você estava muito linda tb...
Parabéns flor.
Bjocas!

Carol disse...

Parabéns Anita!!
A sua carinha de felicidade era tudo! =D

E vc estava linda! =D

Bjus

Tatá Borges disse...

c ficou linda e o noivo arrasou heim! felicidades bj

Maitê disse...

Anita linda !!!!!!!!!!!

Olha, todo este seu relato me emocionou MUITO .... Pela simplicidade, pela emoção, pela sinceridade de cada palavra.

PARABÉNS para vocês dois !!!!!!!!!!!!!

Você estava uma boneca !!!

Beijinhos enormes !

Letticiae Bittencourt disse...

Parabéns! Você estava linda! Que emoção, hein?!
Beijos!

Rê - Modestia à Parte disse...

Nossa, devo dizer que euzinha aqui fiquei emocionada??? Coisa difícil, diga-se de passagem (não que meu coração seja uma pedra, maaaaas, rs).
Tudo muito lindo e muito verdadeiro, um exemplo a ser seguido.

Parabéns mocinha.
Bjinhos,

Casando Sem Grana disse...

Minha Nita casou!!!
Meu bebezinho cresceu gente...hahahaha

E estava linda e com MUITO GLAMOUR MEU AMOR!!
ADORO, toca aqui linda o/
Hahahaha

Quero mais fotos!!!! E toda a felicidade do universo para a minha noivinha mais linda :)
beijos

Noiva Nani disse...

vc ficou linda tá...
E imagino o frio que tava fazendo e vc de vestidinho..rsrs
Mas ficou td lindo..imagina a festa einh!!!

Aline disse...

Ai vc ficou linda mesmo !!! Um casal lindo e apaixonado ! Toda sorte pra vcs !!!
Não vejo a hora de chegar a minha hora ! :)
Ta quase, assim que chegar sua festa ai a proxima sou eu !!!
:)

Bjs

Karol/Pedro casando 2010 disse...

parabens lindaaaaaaaaaaaa vc tava muito fofa ... Deus abençoe bjao

Aloma disse...

Parabéns Miha Flor!!!!!!! Vc estava linda e com a felicidade transbordando no seu rosto!!! Desejo tudo de mais feliz e lindo pra vc!!!!

Beijinhos Floridos!!!

Anônimo disse...

Anita

Sempre acompanho seu blog, como já disse uma vez, não tenho ainda um, mas sempre dou uma passadinha aqui para pedir dicar que você que sempre muito atenciosa respondeu com muito carinho.
Por isso estou aqui hoje para te parabenizar, desejar toda a felicidade do mundo, e que Deus abençoe a vida de você dois sempre.

PS: Vc estava muito bonita, e o maridão tb.

Bjokas

Camila Diniz
camiladiniz@ig.com.br

Daniela Nogueira disse...

Parabéns linda!!!

Vcs, a decoração, estava tudo lindo ^^

bjs!!

Anônimo disse...

Ai minha Gatona...vcs estavam lindos...vc tava maravilhosssaaaaaaaaa!! Arrasou! Fiquei toda emocionada em ver as fotos, seu comentarios...é tão lindo ver a amiga mais linda, querida e que amo neste mundo se casando...aix....to emotiva hj :) rsrs
Saudades enormes suas, e no dia 06 estyarei lá na cerimonia com vc sempre testemunha deste amor tão grande de vcs
TE AMO, TE AMO, TE AMO...
BJOS
Ana