Casei de novo + noiva da presentes tbm...

Minhas fofoletes, eu amo cada recado de vcs mais vcs se superaram dessa vez, nunca fui tão linda nesse blog hahah obrigada pelo desejo de felicidades de vcs saibam q esses desejos tds estão concretizados pq to mt feliz...

Ontem a tarde casei de novo hhaha no civil, pensei que nem tinha palavras bonits, mais o juiz falou coias bem lindas, nossos amigos joice e eusebio foram nossas testemunhas, a noite comemoramos com um jantar recgado de vinho para as moças e mts risadas pq meio copinho de vinho já me faz feliz kkkkk


Hj é um dia mt especial 30 anos de casados afzem os pais do jaison meus sogros e agora meus pais, pois o ministro disse q meu pai ganhou um filho e eles uma filha.
Adooooro receber presentes tanto q sempre conto p vc falando nisso tem um mega top presente pendendte p contar, mais merece post especial.
Porém gosto muito mais de dar presentes, por ser um dia especial merece presente especial afinal 30 anos é estrada p caramba...

Comprei um arranjo de flores variadas beeeeem lindo p minha sogra e para o casal um jogo mega top ultra super power de toalhas karsten diga-se de passagem beeeem lindo.
Eles merecem mt mais, são pessoas maravilhosas q me tratam mt bem, eu digo para vcs quem tem a minha sogra como sogra não precisa de mãe!

Amo eles e desejos mais 30 anos de muitas alegrias, amor, conquistas, como foi dito no meu casamento que um continue sendo suporte do outro


FELICIDADES SR. ANTONI E DONA LAORIDE!

Com carinho de seus filhos
Anita e Jaison...

6 comentários:

Nani Borba disse...

que fofo...mto tempo de casados einh???
Daqui um pouco e vc neh....

Carol Sena disse...

Que fofo!
ontem meus pais fizeram 24 anos de casados!!!

bjus

Tati disse...

Oiiii, lindo hein !! Meus pais fazeram 32 anos no mes passado ... eu queria dar uma festa kkk mais eles não deixaram kk

Um beijooo

Dina Ulbrich disse...

Quantaaaaaaaaaaaaa coisa nova por aqui rs
Nita vi as fotos, parabéns, vc estava linda e radiante... muitassss Felicidades, vc merece... muito =)
Adoro vc... de coração... logo logo vamos prai visitar vc =)

Breatheless Tales disse...

Concordo com vc: receber presente é tão bom que queremos dar essa emoção a quem amamos também! Isso é d+ Felicidades mil, curta muito esses momentos! beijos

Gleice Giotto disse...

Oiiii Anita, é mto bom te ver feliz, vc acaba contagiando a gente.
Esse casamento ta bom demais, tem festa todos os dias rsrs
Realmente, 30 anos é uma comemoração linda, sinal de que os proble-
mas e barreiras ao longo dos anos não foi o suficiente pra apagar
a chama do amor. Parabéns pros sogrinhos tb !!!

Viva !!! \o/\o/