Tnta coisa se resolveu...

Nossa q lindo dia, apesar do tempo não estar perfeito para um fds na praia esta td mt bem...
Fofoletes, não estava bem nos ultimos dias, cheia de coisas p resolver problemas, anciedade, mais ñ quis colocar coisas ruins e estressantes aqui, mais quero colocar as soluções.

O bispo bateu o martelo e não se pode mais casar em salões, (oi?!) mais como seu eu já entreguei quase todos os convites? Em cima da hr...
Aff já tava vendo q, só ia casar depois do casamento (seria engraçado se ñ fosse triste).

Fomos no cartório, e preciso de uma certidão de nascimento atualizada (ñ preciso ir p lá viu, oq no fundo foi uma pena pq eu iria p 25 haha)
fomos na igreja e já tinhamos agendado o curso de noivo

( Nossa gente querida e educada é outro nível né? a moça q nos atendeu assim um amor, doce, querida atenciosa e resolveu td na maior tranqulidade, tipo ñ se fez de morta, resolveu e ponto final, com certeza vou organizar alguma coisinha p ela, pq ela mereçe)

A moça iper querida resolveu td agendou a data do casório.


Sim minhas caras acreditem se quiser vou ter q casar na igraja...
Será bem informal, só a família 1 casal de padrinhos.
Que frio na barriga!
Nada de musica, nada de entrada triunfal, nada de vestido de noiva.
Quero fazer um vestido longuete branco, mais basico q vou poder usar depois.

E olhem q chic, será sábado de manhã. hummmmmm!!!


No cartório é so solicitar minha certidão de nasc hj epedir p vir p sedex, e ai vai dat td certo...

Ta mais q dia a criatura aqui vai casar?
Tcham tcham tcham tcham....

Dia 17 de OUTUBRO.
sim minhas caras dedia 6 de novembro me deixava de cabelos em pé dia 17 de outubro então!!!!

Estou bem feliz, por casar antes do casamento.

O noivo disse q me ama tanto q vai casar 3 vezes comigo kkkk


O padre vai fazer sim a benção no salão e o civil fica p salão dai...

E eu achando q nada iria dar certo hein...

Ai q emocionante meninas... meu casamento, sem mt nervosismo sem fotos, sem mts convidados me olhando, algo bem natural, bem romântico e bem tranquilo.
Depois terá um almoço para comemorar... e ai agunta coração p dia 6 de novembro.



Sobre o casório, a gente resolveu mt coisa ontem incluindo o casamento civil e na igreja, levamos a roupa do noivo para ajustar, eu fiz as lembrancinhas da solteiras to desenvolvendo a lembrancinha da festa q se der certo eu conto p vcs oq é... fiz o convite das daminhas q ainda ñ entreguei.
Separei os brindes de festa e vou poder encomendar oq falta.

Não achei ainda o suporte das velas para alugar, mais sei q vou achar....




Enfim, to beeem mais calma pq mt coisa ta se resolvendo, feliz por casar antes do casamento, feliz por estar resolvendo os pepinos, feliz pq td mundo gostou da minha coleção e as meinas pediram p mandar ela completa via email...

Friozinho na barriga q falta um pouco mais de um mes p meu casamento nooooooooooossa!

Falei demais né? Mais precisava, tava mt ausente e ta ai os motivos e as soluções e agora tá td ótimo...


Mil beijkasssss
adoro vcs...

5 comentários:

Tati disse...

Ufa, ainda bem q deu tudo certo !

Vc hein, casando 3 vezes kkkkk ai menina imagino como vc deve estar ...

Um beijooo viu ?! Bom final de semana, feriadinho.... e to curiosa sobre as lembrancinhas kk qualquer coisa me manda um email kkkk

Um beijooo flor !!

disse...

Oi lindona,
Ai que delícia casar três vezes heim...rsrsrs
Fico feliz sabendo que vc está conseguindo resolver tudo que falta e ai ai ai... tá chegandooooo!!! Felicidades!!!
Beijos!!!

Dina ღ disse...

Hahahaha Nita que delicia 3 "casamentos"
Logo tudo estara super resolvido!
Migaaaa, me mantenha informada do tmpo por ai né.... Beijos em Bom FDS!

Carla e Tico disse...

Oi Anita... td bem? Desde que fiquei noiva, entrei no mundo do blog... mas ate entao nao tinha um... ficava como no big brother... so espiando... rs
Até que resolvi criar um tb... e na minha apresentação, eu falei de vc... =)
Passa lá e dá uma olhada...

Qto ao assunto do seu post, deve ser muito bacana casar antes do casamento, ne?!?! ou melhor... casar antes da data que se está esperando.... mas que bom que no final deu td certo pra vc e para o noivo...

Bjs...

Carla

Vã =) disse...

Oie! Vou te acompanhar ok?
Adorei seu blog!!
te espero no meu tb,ok?!
bjoo
Vã =)