Com que roupa eu vou?!?!!!?!?!

Casamento... mundinho casamento... não é um mundo real, é um mundo a parte, delicioso q vai de um sim há outro sim. um sim do aceito casar com vc; e outro sim, q é de livre expôntanea vontade...
De um sim p outro podem demorar, semanas, p outras meses, algumas apenas um ano, outras anos, não importa o qt separa o meu sim do seu sim, temos tudo em comum, a distância a parte tudo é igual p mim e p vc.
Os medos são os mesmos, as preocupações, os sonhos, as dúvidas as frustações, os pesadelos, o desejo de que tudo de certo, e muitas vezes a impresão de que tudo vai dar errado...
é assim um mundo q só se sente q se esta totalmente envolvida nele, é diferente do q se imagina qd não faz parte dele.
Um mundo a parte onde não podemos passar o dia inteiro nele, afinal oq vamos fazer depois do ultimo sim?
Não! pé no chão sempre, o mundinho casamento é lindo e glamuroso, vc é a rainha, mais depois do sim, não vem o felizes para sempre sem probelmas nenhum , infelizmente, vem um mundinho bem mais real.

Mais enquanto não chega o meu, o seu, o nosso, SIM! Vamos curtir esse mundinho cheio de fitinhas, detalhes, e afins...

Então preciso da ajuda das kinhas fieis amigas blogueiras: COM QUE ROUPA EU VOU?!?!!?

Sim pq meu casamento é de manhã, por ser só para os pais, ñ vou me produzir de noiva em pleno sábado de manhã né?
Sendo assim vou fazer um vstido, pq uma noiva merece um vestido, não merece?

Tenho algumas opções, qual vcs acham mais bonito?
A cor será clara com certeza, bem possivel o branco...
Se alguém tiver algum modelo nos estilos mande por email por favor anitacamps4@yahoo.com.br















Todos serão longuetes...
Alguma outra sugestão?
Meninas obrigada por td mil beijos

8 comentários:

Tati e Cassio disse...

Aiiiiii eu adorei o 2º. voto no segundo, segundo !! kkk

Um beijo e otimooo final de semana !!

Casadíssima Lú disse...

Anita, Todos são lindos, mais ficaria bem em duvida entre o primeiro, o segundo e ultimo, mais pensando bem o ultimo é bem frufru, e toda noiva merece um vestidinho frufru.

beijos

Vamos nos casar!!! disse...

Adorei esse último. fica bonito, chique, clássico! Aposto que vai ficar perfeito em vc! Beijos

Noivinha Lú disse...

Amei o último!!!
Só não sei se longuete vai ficar com o mesmo efeito... neste caso acho que o 4º ficaria melhor...
Bjão!

Anônimo disse...

o ultimo com certeza amigaaaaaa..
adri

lucy disse...

anita o ultimo e perfeito
beijos

Noivinha Rayane disse...

Florzinha, o ultimo é tudo d bom, ameiii...
Bjuuss, se encontrar algum outro modelo bonito te falo...

beijodepracinha disse...

Anita, fica difícil dar uma opiniao sensata sem conhecer voce. Eu acho todos lindos, mas acho tbm importante adequar à altura e ao tipo de corpo que temos. Eu acho que qq um mais curto (caso do último modelo) nao vai ficar bem se voce tiver pernas grossas, por exemplo. Melhor um com saia até o joelho. Assim sem conhecer voce, eu apostaria no rosa. É lindo, tecido super leve, eu adoro o comprimento da saia e acho que tem um caimento bom em quase qualquer tipo de corpo. Beijinhos