Muitos selinhos

Boa tarde fofoletes
Depois de ficar um mega feriadão largada, abandonada, solitária, pq TODAS as minhas amigas virtuais sumiram (rsrs)
Compensando ganhei muuuuuuitos selinhos...

KKK Brinacadeiras a parte, amei tds e vou postar agora, peço desculpas se deixei de postar algum...

Primeiro da Minha fofa lindona Tati, minha nova cliente Tati rsrs http://tatinojardimdoeden.blogspot.com/

A May lindoca, que eu adoro, tem um namoro lindo e abençoado por Deus e ainda mora no estado se ñ o mais belo um dos mais alagoas http://noivamay.blogspot.com/

E a super Vivo noiva loquinha q eu adoro, e sempre me enche de selinhos carinhosos, que nunca esquec de me indicar oin.... q linda! http://vivizinhamylife.blogspot.com/

SIM MINHAS CARAS RECEBI 3 SELINHOS IGUAIS, NÃO É TD?
Hái fiquei mega feliz pq geralmente recebemos um cá e outro l´, mais dessa vez não recebi tres vezes o mesmo selinho... Adorei!
Sendo assim tenho direito a dizer 21 coisas que não saem da minha cabeça

O meu casamento
O meu casamento
O meu casamento
O qt eu amo meu pai e minha família
O meu casamento
O meu casamento
O Jaison O meu casamento
O meu casamento
Vocês minhas amigas
O meu casamento
O meu casamento
O meu trablho, minhas coleções
O meu casamento
O meu casamento
O meu casamento
O meu casamento
O meu casamento
O meu casamento
O meu casamento
O meu casamento





Mais as regrinhas reais do selinho são Regrinhas:Listar 7 coisas
que não saem da sua cabeça:
01.Meu casamento
02.O qt eu amo meu pai e minha família
03.Meu casamento
04.Jaison
05.Meu casamento
06.Meu trabalho (minhas coleções)
07.Por ultimo e não menos importante vcs, minhas amigas...


Indico a Juliana Marques Assessoria para Casamento, Nine, , Jo, Adriana , Bia Bueno , Daniela Nogueira , Tel, Noivinha Lú , Aloma , Maitê, Dona Amanda , Denise e Eduardo, Noivinha Rayane, Julie , Noivinha Gabi, V a n e s s a E M a r c o s , http://www.blogger.com/profile/18316551796571740036 , Noivinha Fatinha, Manu , Vamos nos casar!!!, Mayra e Ayslan

Como ganhei 3selinhos podia indicar mais gente, não indiquei quem eu vi q já tinha e quem me presenteou...

Brigadão fofoletes lindas...

Anita Canpos;) .

2 comentários:

Anônimo disse...

Anita obg pelos comentários que vc fez sobre mim...

Adorei vc desde o primeiro contato.

E espero estar aqui presente sempre!!!


Beijões minha querida amiga virtual...

Bom fds!!!

May =) disse...

Vc é vc mesmaa... como diz meu noivooo hehehe

MUITOO ESPECIAL \O/ que bom que adorouu... \i/ vc merecee..

bjus flor e fica com Deus..

May =)