Estou viva

Acreditem meninas, esse tempinho feio derruba qualquer uma!
A pregiça me pegou por isso o sumiço
os planos são semana q vem voltar com froça total, com mts fotos de vestidos para madrinhas, assunto presentes, minhas historia de qd era criança ja que não participei do concurso da karlinha...

passei mesmo para agradecer os comentarios sobre a beleza da minha pessoa e do dignissimo noivo, realmente ele 'e um gatão hahahah
Ganheo o findi com tantos elogios bons, segunda dia de selinho posto as belezuras de vcs lindoninhas...

Desejo um lindo findi p vcs gatissimas do sera que sara...

O meu ?
uma baladinha de leve niver de uma prima...
Presente? meus lindos lençois q agitram a blogosfera essa semana rsrs...
amo vcs mais que chocolate viu...

mil beijos

anita

2 comentários:

May =) disse...

Ai que bom.. venha logo tou sentindo falta de seus post por aqui.. rsrsrsrrs

bjs flor,

May =)

Ju Louseiro disse...

FLOOOOR, bom fds, viu?! bjks